Estou saindo com uma menina a 4 meses, ela ajuda em casa (diferente de mim), n com salários inteiro. O problema é q ela nunca ajuda em nda. Nesse tempo TD q saímos nem uma bala ela paga, já conversei com ela q isso me incomoda e q n to acostumado a isso e nem quero estar, quando eu converso e tento algo ela concorda e torna a sair sem um real é coisas do tipo. Não é mesquinharia, até pq n me importo de pagar as vezes algo ou quando ela n tiver é uma questão de princípio. Gosto dela mas isso me incomoda muito, alguma dica do q fazer pq sinceramente n sei mais.
Obs: única queixa dela, já tentei falar q n tenho dinheiro aí ela me chama pra casa dela mas n gasta nda, to namorando o Julius?? Socorro!!

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
18/02/2018 21h30
Kkk está sim. Esta tem o escorpião no bolso, na carteira , na bolsa kk.
18/02/2018 21h37
Quando chamar ela pra sair já deixa claro que cada um paga o seu.