Você escolhe a curtição do carrossel de pirocas e bebidas grátis,
ou iria atrás do famoso membro de ouro?
Uma ascensão social só por ter uma vagina, não parece má ideia.

eles perguntam
7 7
elas respondem
18/02/2018 22h24
Achei que a minha buceta tinha outras funções
Valeu pela dica
#SQN
Inacreditável
18/02/2018 22h27
Me parece que voce tem péssimas opinioes a respeito das mulheres...
Minha resposta é simples... Se as mulheres vivessem só com esse objetivo na vida, estariam realmente perdidas...
18/02/2018 23h48
Se eu fosse homem. Passaria a adolescência curtindo a internet dentro de casa .Depois de curtir essa fase, quando chegasse aos 30 anos pagaria gps e fingiria ter uma namorada ou uma vagina garantida.
Afinal, meu pau teria que ter alguma"utilidade".
18/02/2018 23h54
Cala a boquinha, cala...
Tu fala merda pelos dedos.
Mulher merece respeito e n é isso que vc está mostrando ter. Nem todas são interesseiras. Eu não curtiria e depois arranjaria um cara rico. Eu estudaria, trabalharia pra conseguir o que eu quero e n ficar dependendo de homem rico e mesquinho.
18/02/2018 23h56
Com certeza vc é o otário e pobre kkkk
anônima
19/02/2018 08h57
Eu se fosse homem ficaria só na punheta mesmo que nem você.
anônima
18/02/2018 22h05
Se eu fosse mulher só ia bimbar com homem bonito, com carro e que tenha curso técnico.
eles respondem
anônimo
18/02/2018 22h03
Se eu fosse mulher, eu iria ser igual a Tammy Gretchen, iria nascer mulher viraria homem pegaria mulher top, e ainda teria a sorte de não fazer exame de próstata e nem levar bolada no saco no futebol.
anônimo
19/02/2018 00h31
Eu seria uma freira
ninguém vai enfiar o pau em mim não, tá louco.
18/02/2018 22h06
Nessa altura eu tava com um velho rico, certeza.
anônimo
18/02/2018 22h11
Acho muito mais inteligente ir atrás de um rico logo, do que ficar perdendo tempo no carrossel de pirocas,
depois que vcs ficam velhas fica bem mais difícil.
Acreditar nesse bulshit que mulher pode fazer o que homem faz só vai fuder vocês meninada.
anônimo
18/02/2018 23h58
Se eu fosse mulher, eu seria lésbico. Mas com certeza, iria me aproveitar de homens idiotas, como você.

Como vocês conseguem se limitar tanto? mds.
anônimo
19/02/2018 00h01
Mulher ainda reclama da vida que levam.

Estão no nível easy.
anônimo
08/03/2018 20h28
Arrumava um rico separava pegava a grana