4.48K  07/09/2015 11h26

Sempre ouvi essa frase, mas como ter autoestima sem nenhum elogio de uma mulher?

eles perguntam
7 3
elas respondem
31/08/2015 18h45
E existe melhor autoestima q o amor próprio??
07/09/2015 11h26
Garoto,

As mulheres do site estão se propondo a te ajudar, porque não para de sentir pena de si mesmo e aceita a ajuda?

Aceite e de quebra ganhará conselhos femininos sábios para elevar sua autoestima.
31/08/2015 18h45
Estima não é a respeito apenas de beleza, estima é o valor que você se dá. Comece por aí, as pessoas gostam de gente feliz, não de gente que só reclama. Potencialize suas qualidades, tente aceitar seus defeitos. Cuide de sua casquinha e não se importe com a opinião dos outros
31/08/2015 19h19
Pelamorrrrrrrrrr!
@RevoltzBR tem como vc postar uma foto sua ou me mandar no privado?? Sério mesmo.
Estou louca pra te encher de elogios pq essa vibe ruim tá corroendo a minha alma.
Ainda esse mimimi de ser o feioso da galáxia? Como vc espera que alguma mulher sequer note sua existência com essa atitude, esse discurso, esse nick...?
Me ajuda que te ajudo!
Vc se acha um monte de m. e quer que alguém pense o contrário. Tudo começa com a gente. Tudo.
Estou esperando a foto (tenho cer-te-za que vc não é deformado como se julga!)
anônima
31/08/2015 23h27
Tá.
E pra que criar essa pergunta se você não concorda com nada que as pessoas falam? Como alguém pode te ajudar se nem você mesmo se ajuda?
Poderia te dar várias dicas aqui, mas como eu sei que você além ignorante é revoltado, como se auto-intitula, vou lhe dizer apenas o seguinte: aceita que dói menos e vai lavar uma louça.
31/08/2015 19h22
Nossa autoestima varia de acordo com nosso estado de espirito. Se estamos bem, nos sentimos autoconfiantes e logo isso transparece, refletindo em nossos gestos e comportamento...o que de certa forma nos deixa mais atraentes. No entanto, nunca dependa da opnião de ninguém para mudar a imagem que tem de si mesmo. Beleza é algo muito relativo, o que é belo pra mim, pode não ser pra você e vice versa.
31/08/2015 23h32
Garoto, acho que vc está colocando minhoca na cabeça. E depois é dificil sair dessa. .. Como disseram as meninas, coloque foto e votamos.
eles respondem
anônimo
31/08/2015 21h30
.
anônimo
31/08/2015 18h43
Comece os elogios por você mesmo.