Estávamos ficando ano passado, de inicio eu pedi para que não fossemos com pressa, e aos poucos fui percebendo que queria sim namorar. Quando disse isso a ele, ele disse não saber mais o que queria, que estava passando por problemas pessoais (e realmente estava) e que preferia parar. Depois disso ele fez coisas que me magoou muito, mas resolvi perdoa-lo dentro do meu coração.

5 meses se passaram, ele está começando a se reaproximar de mim mesmo sem eu ter feito ou falado nada. Eu continuo gostando, continuo querendo ficar com ele, mas estou sentindo medo de demonstrar isso e ele recuar, ficar com o ego cheio e coisas assim. Sei que ele tem levado uma vida de solteiro, talvez até esteja ficando com uma pessoa... o que eu posso fazer agora, para que a gente volte aos poucos? Como eu poderia reconquista-lo? Eu não quero ser facil pra ele, não quero que ele me veja como a pessoa q esta sempre disponível ao seu dispor

elas perguntam
3 5
eles respondem
18/02/2018 22h09
Segura o tesourinho e só vai liberando aos poucos se ele fizer por onde, demonstrar valor e por aí vai.
É tiro e queda
anônimo
18/02/2018 22h13
Tá na cara que ele quer te pegar e te largar.
elas respondem
18/02/2018 22h32
Nao tenha medo de ser quem voce é!
Ele já vacilou com voce, entao mostre a ele que voce tem valor.
Nao se entregue ate que ele demonstre que tem intencoes sérias a seu respeito, se nao vai sofrer novamente. É melhor voce ir com calma e sem expectativas!
18/02/2018 22h11
Se não quer ser vista como disponível,.não seja sempre.disponivel. não aceite todos os convites dele, tente remarcar, etc. Honestamente não tenho saco pra esse jogos, acho que se o cara gosta e quer a moça não fica com essa história. Quem gosta dá.um jeito, quando um homem quer de vdd uma.mulher não.tem problema que.o afaste dela
anônima
18/02/2018 22h23
Ele só quer te comer sem compromisso. Por mais que você queira o contrário e faça o que fizer, não vai passar disto, ainda mais que ele já te aprontou. E possivelmente vai te aprontar de novo. Sinceramente, se eu fosse você nem perderia mais tempo com ele, com certeza você vai se magoar de novo.
18/02/2018 22h38
Se aproveita do cara também ué
anônima
18/02/2018 22h34
Mas ele não deu notícias e apareceu do nada?