POR O PARCEIRO SER MUITO ATIVO!

eles perguntam
2 4
elas respondem
18/02/2018 22h26
Sim
Não vivo só de sexo, quero outras coisas também
anônima
18/02/2018 22h48
Sim
eles respondem
18/02/2018 22h24
Tu era o cara que usava a foto do cachorrinho na petshop, né?
anônimo
18/02/2018 22h25
pet shop!!!
18/02/2018 22h33
Na epoca da facul, tinha uma gérou, adepta de praticas tantricas e pompoarismo que curtia ficar horas na foda. Dava uma, duas, tres, quatro, cinco, e ela continuava disposta a querer mandar a sexta (com os devicos intervalos de praxe pois Dudinha é de carne e osso). Numa dessas ela literalmente estava massageando com a ppk minha piroca pra mandar a enesima do dia e eu simplesmente pulei fora da rep.
Tinha q ir em biblioteca, depois aula, tava cheio de coisa pra fazer, estava SECO e ja sem libido nenhuma.
Se ao menos ela esperasse o dia seguinte pra apagar aquele fogo louco
18/02/2018 22h42
Sim... já neguei sexo mais de uma vez pra minha parceira...

Não é que não fizéssemos bastante, mas é que ela queria muito mais do que eu! Aí não tem como... eu queria fazer outras coisas, não só sexo, né? heheheh