Digo isso no sentido de quererem ou não estarem em uma relação séria.
Muitas garotas perdem boas oportunidades de estarem com boas pessoas por conta de escolherem pensar demais e depois muitas ficam se remoendo porque o cara não esperou, que deveria ter sido mais rápida ou deveriam mudar uma resposta no passado enfim, os casos são vários.

Alguém aqui (Talvez alguma menina) me explica o porque disso?

PS.: Não são casos de adolescentes e sim de garotas já formadas e com vivencia que fazem isso.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
18/02/2018 22h32
Pq talvez elas estão indecisas, não tem certeza se tal pessoa vai valer a pena.
anônima
18/02/2018 22h53
Depende da mulher. Se for uma segura q sabe o q quer, vc saberá logo de cara o q esperar dela.
18/02/2018 23h10
Pra saber se realmente vale a pena.
eles respondem
18/02/2018 22h33
Mulheres na esmagadora maioria dos casos querem relacionamento. Se não querem contigo vão te enrolando até aparecer alguém melhor.

Assim como a maioria dos caras quer putaria, mas um ou outro quer um namoro quando é flechado pelo cupido ou ainda é carente romântico.
18/02/2018 22h44
Mulheres em geral querem aquilo que não podem ter, e quando elas têm, perde a graça.