Gente irei ser sincera, eu gostava de um cara, e ele de mim. Mas eu amava outro, e acabei com o cara que eu gostava, só que eu me arrependi, pq percebi que gostava dele. Agr ele está namorando e tudo mais. Não posso pedir pra voltar pq seria ridículo, ia parecer que uso pessoas. Como lidar com esse arrependimento?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
18/02/2018 23h37
Você gostava de um ... amava outro ...

kkkkkkk

Não sei se lhe admiro ou condeno, sério. Meus parabéns.
18/02/2018 22h46
Porra, eu acho que você precisa crescer e amadurecer antes de querer alguém na sua vida. Nem sabe o que quer, parece barata tonta.
18/02/2018 23h41
Fala pra ele. Antes se arrepender de ter tentado do que ficar arrependida por não ter. Quem não comete erro nessa vida.
anônimo
18/02/2018 23h42
Viver é conviver com erros
Com os esqueletos no armário que nos assusta
anônimo
18/02/2018 23h45
Você ficou dividida e fez a sua escolha. Como dizem, cada escolha tem uma renúncia, você tomou pra si a responsabilidade e agora está arrependida...
Pelo modo que descreveu, acho que você precisa amadurecer emocionalmente, esqueça essa história toda, você pode ter perdido um cara bacana e tudo mais, só que não fique pensando que ele era o ''homem da sua vida'' não... isso é papo de novela.
19/02/2018 13h21
Considerando a cabeça que você tinha ao fazer o que fez.
Ninguém faz o que faz a toa, cada um tem seus motivos!
elas respondem
18/02/2018 22h49
Errar é humano, persistir é burrice! Mas... mais burrice seria, voce nao falar isso que falou aqui para o cara que gosta!
O que há de tao errado em ser sincera? Nao deixe o orgulho falar mais alto, e esconder o que sente! Voce fez uma má escolha e terá que lidar com isso... pelo menos se falar o que sente para ele, ficará aliviada e poderá superar.
O "NAO" voce já tem, o que lhe custa tentar!
É só uma dica! ;)
anônima
18/02/2018 23h18
Se perdoando e seguindo em frente.
Você fez o melhor que podia com o conhecimento que tinha na época.
Agora se afaste e siga sua vida.
Um abraço
anônima
19/02/2018 09h11
Agora já era... Espero que você tenha aprendido.
anônima
19/02/2018 09h24
Aceitar que perdeu esse boy. Segue o baile, bailando!
18/02/2018 22h47
Aceita que dói menos