Eu tinha um moço no meu facebook e um dia ele me chamou, o assunto fluiu e passamos para o whatsapp. Mas em uma noite ele deu oi e disse estar na "bad" e que tinha problema com depressão, eu não soube ajudar e falei que não sabia o que dizer. Nisso ele manda mensagem que eu não estava interessada em escuta-lo e que eu estava fingindo me importar, fiquei irritada e excluí de tudo. Hoje ele mandou um boa noite apenas, nem abri ainda mas o que será que ele quer? Estou achando que ele voltou para me infernizar

elas perguntam
4 7
eles respondem
18/02/2018 23h18
Nao entendo pq mulher se sente na obrigação de ajudar as pessoas que chegam com esse papo de " Ah to na bad" " Ah vou me matar" acredito que os homem nem ligam e tacam o foda-se pra gente assim. Um dia eu ainda tento chegar numa mina com esses papos pra ver se cola.
19/02/2018 09h17
Legal o naipe da pergunta: "O que pode significar isso?" Daí parte pra uma coisa completamente aleatória.

Resposta: infinitas possibilidades.
anônimo
18/02/2018 22h49
Você não é tão importante assim.
anônimo
18/02/2018 22h56
Não sei, mas só consigo pensar num "foda-se" grandão. Foda-se você, o depressivo, sua falta de senso lógico por perguntar algo tão banal, foda-se toda essa porra. rs

Se não tá afim de falar com ele, vaza. Já excluiu, bloqueia se necessário, some. Não crie questões inúteis. vlw.
elas respondem
18/02/2018 22h52
Calma fofa, inferno já é o que ele passa com depressão, tenha um pouco de empatia.
18/02/2018 23h07
Hum depressivo, melhor partir pra outra.
anônima
19/02/2018 09h14
Você é terapeuta ou psicóloga? Não né... Então pronto.
anônima
18/02/2018 22h49
ele que conversar
18/02/2018 22h50
Ele só quer alguém pra conversar, achou vc interessante e por isso falou que tem isso. Conversa na boa.
18/02/2018 22h53
Ele mandou a msg pelo face?
Provavelmente ele quer começar de novo, vai ver ele se arrependeu da atitude dele antes..Se ele for depressivo msm, é normal que ele tenha picos assim no humor e tal.
Se você n quer ctt com ele, desta vez bloqueia ele ao invés de só excluir
anônima
18/02/2018 22h56
Deixa ele desabafar!
Deixa de ser egoísta menina!