1.41K  01/05/2016 14h50

Para saber responder com mais fidedignidade :
Você se ofende facilmente?
As pessoas ao seu redor dizem pra você "se animar?"
Você "sente" as emoções dos outros?
Você é empático?
MUITO gentil?
Fácil de ser agradado?
Possui dificuldade em expressar seus sentimentos?
Indeciso?
Reage emocionalmente aos acontecimentos de sua vida?
Absorve as críticas de modo a considerá-las sempre destrutivas?

eles perguntam
15 7
elas respondem
anônima
02/09/2015 08h48
Sou, mas não gosto de deixar isto transparecer, as pessoas se aproveitam disto e quando alguém tenta se aproveitar da moleza do meu coração, eu mostro meu lado "Ótima" ;)
31/08/2015 19h48
Já fui mais sensível.
O tempo vai passando e aprendemos a não gastar energia com o que não for estritamente necessário ou com aquilo/aqueles que faz (em) diferença na nossa vida.
anônima
01/05/2016 14h50
Não sou sensível,não demonstro meus sentimentos,não ligo para as críticas que são fitas para a minha vida pessoal,não me agrado com facilidade,sou mal humorada e estúpida(é o que me falam).
01/09/2015 19h55
Você se ofende facilmente?Depende
As pessoas ao seu redor dizem pra você "se animar?"nao
Você "sente" as emoções dos outros?sim
Você é empático?sim
MUITO gentil?sim
Fácil de ser agradado?sim
Possui dificuldade em expressar seus sentimentos?depende
Indeciso?sim
Reage emocionalmente aos acontecimentos de sua vida?sim
Absorve as críticas de modo a considerá-las sempre destrutivas?nao
01/05/2016 14h44
Você se ofende facilmente? Normalmente sim, depende do meu humor no dia.
As pessoas ao seu redor dizem pra você "se animar?" Naum, é o contrário.
Você "sente" as emoções dos outros? Sim, muito.
Você é empático? Sempre tento me colocar no lugar dos outros.
MUITO gentil? Sim.
Fácil de ser agradado? Sim.
Possui dificuldade em expressar seus sentimentos? Não msm.
Indeciso? MUITO.
Reage emocionalmente aos acontecimentos de sua vida? SIM.
Absorve as críticas de modo a considerá-las sempre destrutivas? Sim, as vezes (tenho que mudar isso).
anônima
01/05/2016 14h42
Sou e só me ferro por isso... : (
anônima
01/05/2016 14h21
Tirando a última parte e de me ofender fácil (depende do dia) eu sou extremamente sensível :(
27/04/2016 21h43
Você se ofende facilmente? Ñ
As pessoas ao seu redor dizem pra você "se animar?" Às vezes
Você "sente" as emoções dos outros? Não
Você é empático? Muito
MUITO gentil? Bastante
Fácil de ser agradado? Bastante
Possui dificuldade em expressar seus sentimentos? Não
Indeciso? Muito
Reage emocionalmente aos acontecimentos de sua vida? Sim
Absorve as críticas de modo a considerá-las sempre destrutivas? Racionalizo pra ver se as críticas teve bom senso ou não... ai decido se devo melhorar
21/09/2015 10h26
Moço,

Já fui mais o tempo me endureceu um pouco...
31/08/2015 19h05
Muitoooooo
31/08/2015 22h40
Sou mto sensível...porem dependno de quem se trata sou uma pedra de gelo.
31/08/2015 22h38
As únicas pessoas capazes de me atingir emocionalmente são as que eu considero importantes, que eu tenho algum afeto. Sou sensível em relação a elas.
anônima
31/08/2015 19h45
Sim, me considero sensível.
eles respondem
31/08/2015 19h39
Você se ofende facilmente? - Não, tenho muito orgulho.
As pessoas ao seu redor dizem pra você "se animar?" - Sou animado, sempre energia e bom humor.
Você "sente" as emoções dos outros? - Muito pouco
Você é empático? - No trabalho um pouco mais que na vida.
MUITO gentil? - Sim, isso eu sou.
Fácil de ser agradado? - Tb sou fácil
Possui dificuldade em expressar seus sentimentos? - Sim, pois falo pouco sobre
Indeciso? - Muito, sei o q não quero, mas o que quero...
Reage emocionalmente aos acontecimentos de sua vida? - Muito pouco
Absorve as críticas de modo a considerá-las sempre destrutivas? - me incomodo um pouco, mas não transpareço.
anônimo
01/09/2015 13h40
Sou um pouco, mas depende muito da situação. Mas muita gente já me chamou de insensível.
01/05/2016 14h41
Pô, tirando a parte das ofensas e as pessoas dizendo pra eu me animar, a resposta é sim pra todas.
anônimo
01/05/2016 14h35
Para saber responder com mais fidedignidade :
Você se ofende facilmente? Não
As pessoas ao seu redor dizem pra você "se animar?" Nem sempre.
Você "sente" as emoções dos outros? Na maiorias das vezes, sim.
Você é empático? Sim.
MUITO gentil? Nem sempre.
Fácil de ser agradado? Não
Possui dificuldade em expressar seus sentimentos? Sim
Indeciso? Não
Reage emocionalmente aos acontecimentos de sua vida? Nem sempre.
Absorve as críticas de modo a considerá-las sempre destrutivas? Não.
01/09/2015 10h53
Nenhum pouco, tem situaçoes qe procuro ser mas n consigo
Did
31/08/2015 19h46
Um pouco.
anônimo
31/08/2015 19h14
Sim, muito!