Porque a maioria dos homens nao compartilham suas fantasias mais loucas com suas parceiras e procuram outra? Qual o real medo?

Apenas querendo saber a opiniao dos homens sobre fantasias sexuais, nada tem a ver com traicao...
Muitos homens nao se sentem a vontade em se abrir, porque acham que a mulher nao aceitaria?

elas perguntam
4 0
eles respondem
18/02/2018 22h58
A outra liberou o furreco e tu acha que foi isso que fez ele trair?
anônimo
18/02/2018 22h55
Fantasias mais loucas? kkkk
Eu não tenho isso não.
18/02/2018 23h01
Não vou dizer pelos outros, mas no meu caso eu tinha medo de o que ela iria pensar pois tinha uma visão de que eu era todo certinho e eu sabia que ela não curtia, por exemplo, sexo em locais a céu aberto por ser muito tímida, nao busquei isso em um caso fora do relacionamento, mas não contava para ela para nao perder, vamos dizer, a credibilidade.
anônimo
18/02/2018 23h03
não tenho