Tem uma menina q to apaixonado faz uns 2 anos. Mas ela namora! Só que um casal de amigo meu, disse q ela é feia. A namorada do meu amigo já estudo com ela e disse q eu mereço coisa melhor pq ela é feia e nerd. Que na época da escola era bem zuada pela galera e que não combina cmg. Mas nossa ela é a menina com mais perfil pra q mim q conheço. Acho ela linda demais! Será q é pq gosto que não vejo defeito?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
18/02/2018 23h12
A paixão costuma cegar.
anônima
18/02/2018 23h13
Ele ta namorando..desencana
18/02/2018 23h16
Quando estamos muito apaixonados, nao vemos defeito!
A questao de beleza nao importa! O gosto é seu, dane-se o que acham dela...
Mas ela tem namorado, entao... esquece...
18/02/2018 23h37
Pode ser questão de gosto, mas eu acho a maior bobagem dizer que alguém não merece uma pessoa porque ela é feia, por causa da aparência, pelo menos se fosse algum defeito na personalidade, e ser nerd não é defeito, você esta andando com pessoas fúteis demais.
anônima
18/02/2018 23h14
Quando gostamos de alguém até os "defeitos" encantam...
anônima
18/02/2018 23h14
Vc a vê com os olhos do coração. Mas ela tem namorado. Então, esquece...
18/02/2018 23h18
Eita quanta paixão, 2 anos esperando não é pra qualquer um, cara seus amigos dizem que ela é feia pra vc, olha uma dica a beleza um dia acaba.
18/02/2018 23h27
Pq enxerga-se somente as qualidades, baseadas no que nos agrada e,é o que atrai, alimenta a paixão.
Quanto ao que essa amiga sua disse, esse é o coneito dela, sobre a aparência desse moça que você gosta, assim como sobre vc.
eles respondem
anônimo
18/02/2018 23h17
Tudo que te agrada te engana.
anônimo
18/02/2018 23h46
Na paixão ocorre uma projeção. Quando nos apaixonamos por alguém projetamos na pessoa qualidades que buscamos, sendo que muitas vezes isso é ilusório.