Voce esta ficando com um cara há distancia, ele vem te ver e tambem falam sacanagem por telefone, voce sempre deu liberdade pra ele de dizer e fazer o que quiser... um dia, por whats ele te confessa que gostaria de te ver fazendo sexo com outro porque fica muito excitado com seu tesao, ou fazer sexo com voce numa casa de swing com todos olhando, mas diz que nao deixaria que te tocassem... o que voce pensaria? se sentiria especial por esse comentario ou pensaria que te trata como qualquer, mesmo que ele nao te trate?
responda se quiser...

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/02/2018 23h53
Acho que a pessoa tem q ter a mente aberta para fazer essas coisas. Vale pelo tesão, mas eu não tenho essa mente de ver minha mulher com outro. Casa de swing eu iria para ver, não sei se conseguiria fazer alguma coisa
anônimo
18/02/2018 23h52
"ele te confessa que gostaria de te ver fazendo sexo com outro porque fica muito excitado com seu tesao, ou fazer sexo com voce numa casa de swing com todos olhando, mas diz que nao deixaria que te tocassem"

Que caralho é isso? Pode foder mas não pode ser tocada?

Cuckold level 100000000000000
elas respondem
19/02/2018 00h18
Me sentiria bem acharia super normal que ele dividisse cmg as suas fantasias.
Já que existe intimidade o suficiente para isso.
19/02/2018 00h04
Casa de swing deve ser legal, teria coragem de ir, mas daí trepar com outro para o boy ficar olhando aí não dá
19/02/2018 00h49
Eu acho que se houvesse intimidade nao ia ficar ofendida, mas nao faria eu me sentir especial... toparia soh se eu gostasse muito do cara