Amanha e o meu primeiro dia de aula, mas eu não posso ir (motivos quais não irei citar) tenho medo de mas tarde não conseguir me enturmar, queria conhecer os novos alunos, queria fazer amizades novas... eu to muito mal com isso tudo, eu devo me sentir mal com isso?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
19/02/2018 00h08
Se estivesse tão mal assim, tu iria pro colégio. E iria falar com todo mundo. Até com o gari.
Larga mão de draminha de boteco, que isso aí ta feio.

Primeiro pense em tirar boas notas, estudar. Depois tu vê o resto, amigos, enturmar, conhecer uns cara que querem te comer ... Enfim.

Estude.
anônimo
19/02/2018 00h06
Não, terá mais uma caralhada de dias para se enturmar.
elas respondem
19/02/2018 00h07
Nao se preocupe, isso é bobagem. Vai se enturmar igual, talvez até mais, pois vc vai ser a novata que nao tava no primeiro dia. Relaxa!
anônima
19/02/2018 00h08
um dia não faz diferença, no tempo da escola eu sempre faltava no primeiro dia
19/02/2018 00h10
Ah como queria que minha preocupação fosse ir ou não na escola : |
19/02/2018 00h09
Começou mal né colega