Poder pode em qualquer situação, nao vem a polícia da camisinha te prender se tu nao usar.

Se ela ta tomando anticoncepcional certinho nao vai engravidar. Mas vc nunca saberá se ela ta tomando certinho, entao nao é 100% de certeza. E anticoncepcional só previne filho, a única forma de evitar doenças é com camisinha. USE CAMISINHA!!!!
19/02/2018 00h19
Olha amigo aconselho usar camisinha, o anticoncepcional demora algum tempo para começar fazer efeito, e não previne doenças
anônima
19/02/2018 00h16
sim se vcs dois não tiver nenhuma doença
eles respondem
anônimo
19/02/2018 00h13
ZzZzZzZzZzZzZz...