Oi pessoal então, eu trabalho como representante comercial, sendo assim, o meu trabalho exige que eu contrate modelos pra elas provarem peças de roupas. Tenho uma amiga que sempre foi muito gente boa, 6 anos de amizade, ela havia tentado entrar pra medicina e fazia uns bicos de modelo.

Uma vez em uma festa eu quase fiquei com ela, há uns 3 anos, mas estava inseguro de ser rejeitado, no outro dia ela me disse ''se vc tivesse chegado em mim eu ficaria com vc''.

O tempo passou e agora nos reencontramos no trabalho, combinamos de almoçar e de noite ir numa festa sertanejo.

Busquei ela e tinha certeza que seria bom, pois ela correspondia as minhas investidas por mensagens.

Acontece que, na pista de dança, ela estava se esquivando e fugindo de mim, quando sentamos num banco la fora ela tb me enrolou.

Eu vi que ela não saia do celular. Fomos embora e no outro dia ela disse que havia ido pois estava ficando com o cantor da festa... Achei feio da parte dela em fazer isso, foi infantil?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
19/02/2018 00h25
O.o
Tô chocada, moço!
Não sei nem o que dizer. Só acho que é melhor vc correr dessa louca.
19/02/2018 00h25
Hum talvez vc fez alguma coisa que não a agradou, ai inventou uma desculpa.
19/02/2018 00h26
Será que vc não interpretou errado? Que sinais ela emitiu de que tava na sua?
Eu nao acho que ela te usou, mas diga aí os sinais que ela mandou pra gente ajudar a te dizer
Hay
19/02/2018 00h26
que doideira, sei nem oq falar shshshshsh
19/02/2018 00h28
Uma carona ganhou do amigo que enrolou, pois com o cantor ela ficou!
Ela te usou para ir na festa curtir e ver o cantor, se quisesse ficar com voce, nada impediria... Sinto muito!
anônima
19/02/2018 08h55
Deselegante e desnecessário... Tomara que você tenha aprendido a lição.
eles respondem
19/02/2018 00h36
Que clichê.
anônimo
19/02/2018 00h31
Quem ler me siga.
anônimo
19/02/2018 00h32
Sabe qual o problema todo nessa história ? Você. Primeiro, por se apaixonar por uma mulher que está inserida totalmente no mundo material. Essa é a essência animalesca das mulheres, a natureza: o controle, a manipulação; chamar atenção e ter vários homens babando o seu ovo é a natureza delas, aposto que essa aí posta várias fotos apelativas e tem vários homens babando nos comentários. Segundo, por ter se apaixonado por um animal hostil e não fazer a mínima ideia de como domestica-lo e, sobretudo, ser domesticado por ele.

Seguinte, meu parceiro. A maioria dos homens já teve alguma história parecida com a sua, não se culpe tanto assim. E também não invente de dar uma de "desapegadão" e começar a maltratar tudo que é tipo de mulher por aí por pensar que todas são umas filhas da puta. Sim, tem mulher que não pende tanto para a carne, não tem o ego tão inflado e tem amor ao próximo.

O que eu faria se fosse você ? Bom, primeiro eu acordaria. Pesquise sobre as mulheres, sobre os seus respectivos instintos mais primitivos, e você começará a identificar quais mulheres pelas quais valem a pena correr atrás. Tem um bom canal no youtube, eu particularmente despertei por ele: AlphaLife.

Boa noite.
anônimo
19/02/2018 00h25
Ela deveria ter lhe esperado nesses 3 anos?
kkkkkkk

Ela aceitou seu convite pra festa, não pra ficar com você. Feio é você pensar que ela fez algo errado.

Infantil? Nada, tá muito do adulto nisso. Ela te usou, sim, mas por que ela seria a errada nisso?
Quem ofereceu a situação foi você.

Analise melhor o terreno, antes de mandar soldado.
anônimo
19/02/2018 00h27
você se iludiu e ela não estava nem aí pra você não é difícil de entender
é apenas triste.