Você entrou em um ambiente e encontrou um homem que mexeu com você, você sentiu desejo, ficou excitada e com vontade de provocar desejo nele tambem.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
19/02/2018 00h34
Já faz tempo que não faço isso. Mas eu costumava me arrumar bem bonita, usando salto alto e uma roupa que não fosse vulgar mas me destacasse, um roupa chique. Olharia para ver se ele me olha também, sorriria e esperaria ele fazer contato.
Se fosse pela internet puxaria conversa.
19/02/2018 00h43
Hum, difícil responder sempre tive muita dificuldade nessa parte, no meu caso seria com um belo olhar
19/02/2018 00h44
Um batom para chamar atenção, olhares para demonstrar interesse, um sorriso de canto para deixar a malícia no ar. Aí espero ele vir...
anônima
19/02/2018 07h38
como que faz essas coisas ?
eles respondem
19/02/2018 07h35
Deixar cair a caneta e se abaixar mostrando a bunda. Simples, barato e infalível com os não-Pablo Vittars.
19/02/2018 08h38
Morder os lábios olhando para o "jovem gafanhoto" já pode ser um bom começo