Amor, ódio, carinho ou mesmo carência, dá para simplesmente "parar" de sentir ?
Às vezes me pego tendo um sentimento que sei não será bom, mas mesmo assim não consigo deixá-lo.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
19/02/2018 00h52
A gente não deixa de sentir de uma hora pra outra. Seria ótimo ter um botão liga/desliga pra sentimento. Mas chega um momento em que superamos. Tudo depende do tempo e da vontade de superar aquilo que não nos faz bem.
Acho que desses sentimentos aí o pior é a carência. A carência faz até com que a gente pense que gostamos de quem não gostamos. Mas, até mesmo ela, dá pra controlar.
eles respondem
anônimo
19/02/2018 00h51
É possível adquirir auto-controle sobre os sentimentos, sendo possível assim, determinar se você quer ou não sentir aquilo. Se há necessidade ou não. Enfim.

E o que você faz para mudar? O que você faz para não sentir tal coisa?

Amor, ódio, carinho, carência ... São coisas que uma hora ou outra, você vai sentir.