houve dificuldade;
doença;
depressão;
etc.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
31/08/2015 19h19
:P :P
anônimo
31/08/2015 21h09
.
anônimo
01/09/2015 13h38
Quando meu melhor amigo faleceu, quando eu tinha dezesseis anos, e quando meu irmão faleceu.
elas respondem
31/08/2015 19h38
O pior momento de minha vida foi quando tive que fingir ser forte, inabalável ao passo que via meu "mundo" desmoronar, diante da doença e após falecimento de um ente muito querido.
anônima
31/08/2015 20h44
Foram tantos que fica até difícil dizer qual foi o pior, mas acho que foi dos 11 aos 14 anos, foi uma cascata de coisas ruins.
31/08/2015 22h57
Tive três momentos super difíceis na minha vida, quando perdi pessoas que eu amava demais, que me eram extremamente importantes, meu marido, meu pai e minha irmã. Foram difíceis de superar, mas a vida nos obriga a seguir adiante e aprender a superar na marra.

Com filho pequeno para criar e cuidar, não tive muto tempo para entrar em depressão. Mas o sofrimento ficou ali, guardado em meu coração, que só o tempo amenizou, até se transformar em lembrança e numa forte saudade.
31/08/2015 20h04
Quando eu e minhas irmãs tivemos que passar um mês entre o 9 e o 10 andar de um hospital, pois, minha mãe se encontrava internada em um andar e meu pai no outro.
31/08/2015 19h30
Desde a separação de meus pais até hoje.