Saímos juntas uma vez em agosto. Em outubro, eu e o cara nos afastamos e, um mês depois, ela me pediu amizade no Face. Aceitei. Em dezembro, ela me adiciona no Insta e um dia, ela pediu infos sobre malhação e trocamos umas ideias. No final, falou pra sairmos depois das ferias.. Não botei fé. Até pq, ela vive grudada nele. Nessa sexta, me chamou pra sair no sabado, falei q ia pra um bloco e ela topou. No mesmo dia, manda msg pra ir pra casa da amiga dela. Ai, comecei a estranhar. Não fui, nos encontramos e ela começou a fazer perguntas de como eu conhecia ele, se eu tinha visto ele na festa tal, etc. Inclusive, ela comentou que ele estava com uma guria, indiretamente. Eu percebi claramente que ela não estava gostando do meu jeito. Ela não conseguia disfarçar.Eu tenho quase 100% de certeza q não tem dedo dele nisso, até Pq ele tá com outra. Só não entendo esse interesse repentino em mim, depois de tanto tempo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/02/2018 01h00
será que ela não está afim dele? essa de melhor amiga pode ser uma maneira dela estar sempre próxima a ele.
anônimo
19/02/2018 01h10
Sim
elas respondem
19/02/2018 12h16
Olha, acho que ela sabe que ele fica mexido por sua causa e está investigando pra saber se vc é uma ameaça. Eu, no seu lugar, continuaria saindo com ela se fazendo de sonsa, desentendida.
20/02/2018 01h08
Vc tem certeza que isso não é coisa dele? Ele pode estar usando ela pra te vigiar ou pra ver se ele ainda tem uma chance com vc