Fazem apologia ao suicídio? a internet se tornou um lugar irritante, "obscuro" e infantil por ter de se deparar com esses pirralhos,tenho pena dos pais que paga a internet deles. Você encontra diversas paginas feitas por eles incitando a depressão e ao suicidio, ao invés de criar paginas para ajudar eles só piorar o estado de outros jovens.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
19/02/2018 01h05
Filha, acha isso isso ruim?

Pesquise: Pablo Vittar.
anônimo
19/02/2018 01h21
Pq vc não viu as coisas que eu ví na deep web,
Penis Panic: grupo de pessoas que cortam seus pênis fora e postam fotos
Grupos canibais, para juntar pessoas que querem ser comidas e canibais (acredite tem pessoas que querem ser comidas por canibais)....
Grupos para contratar assassinos de aluguel....
Grupos necrófilos...
Grupos de culto ao suicídio é coisa leve.....
Pais que tem filhos depressivos tem que tirá-lo da internet, e levá-los para um tratamento.
Acontece que tem pais que não tão nem aí...
19/02/2018 01h40
Adolescente tem mais é que se foder. E pai que afrouxa nessa fase dos filhos também.

Não me importo com o que adulto besta faz na internet, quanto mais adolescente.

Evite redes sociais e seção de comentários que sua irritação cairá drasticamente.
19/02/2018 07h21
Acho que são uns idiotas de merda, mas, afinal, quase todo adolescente é, de uma forma ou de outra.
anônimo
19/02/2018 01h25
Tem gente que se sente melhor ao entrar nesse tipo de página
dizem que se sentem aceito e melhor por saberem que existem outras pessoas na mesma situação
hehe

não acho nada.
anônimo
19/02/2018 05h56
Deixa os caras brincarem de não gostar de viver, como o maluco disse acima, tem gente idolatrando Pablo Vittar por aí... É sério que você tá reclamando de algum grupo? KKK

Cada um na sua matriz, e assim o Brasil vai se destruindo.
19/02/2018 13h49
Falta de surra. Nesse tempo de frescurento não se pode bater em filhos. Na minha época, se eu fizesse uma cagada, meus pais batiam tão forte que eu ficava uma semana ardendo.

Hoje em dia cresce essas porcarias que a gente vê por ai.
elas respondem
anônima
19/02/2018 01h45
Concordo quando diz que a internet se tornou um lugar ''obscuro''.Mas não pelos adolescentes minha cara, eles são apenas o mais frágil reflexo de como os seres humanos conseguem destruir algo bom que criaram.
Não me irrito não,não estão com a personalidade constituída totalmente e tem mtas dúvidas crem que a morte é a salvação .