1.26K  19/02/2018 09h08

bem, sempre achei meu nariz ridículo, e isso me atrapalha muito com garotas e tals, to pra fazer a rinoplastia agora no meio do ano finalmente, nariz realmente importa não?

foto: https://imgur.com/a/FCUAn

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
19/02/2018 07h27
Olha pra ser sincera , teu nariz acaba com o teu rosto mesmo , vá fundo faça a rinoplastia, e seja feliz !!!
anônima
19/02/2018 09h07
Cara... vou ser bem sincera, seu nariz é bem proporcional ao restante do seu rosto. Você tem lábios grossos, traços mais rústicos, acho que se você afinar o nariz capaz de não ficar bom e com cara de artificial... Se quiser mesmo fazer, peça pro cirurgião afinar só um pouco.
19/02/2018 03h09
Existem coisas mais interessantes que um nariz. Recompense o resto: seja estudioso e esforçado, se você seguir assim esse seu nariz n vai fazer diferença
19/02/2018 04h41
Aparência pode não ser tudo como muitos falam, mas ela é importante, principalmente quando algo incomoda em nós mesmos, auto estima é algo muito importante e necessário, então se isso realmente te incomoda tanto, faça, mas se for apenas por opinião dos outros desista agora mesmo.
eles respondem
anônimo
19/02/2018 02h54
O beiço é feio também
para de frescura cara... queria ser o justin bieber?
Ser homem é muito mais que ter um rostinho bonito, se as garotas te rejeitam pq vc é feio, n se preocupe pq qdo o tempo passam elas ligam menos pra isso.
anônimo
19/02/2018 03h04
Tu é igual eu... Tu é feio de longe e quando o pessoal chega perto parece que ti continua longe.
Seus problemas acabaram chegou o balão de oxigênio tabajara ioaeuioeau
Quando a moça olha seu nariz e perder o folego tu oferece o balão, assim todas vão ficar caidinha por vc :)
Ahh todo mundo é feio, são poucos que são 100% bonito, eu sou feio tbm... ti até que é bonito, tá bom assim. Não ligue pra essas garotas que são "nariz em pé", a maior parte delas só tem beleza, mas são sem sentimentos sem assuntos são mortas... Caso tu busque beleza tem muitas que fazem programa tu paga e pronto. Te falar a verdade é melhor e costuma sair mais barato do que ser um cara legal, conquistar, leva a moça sair, fazer de tudo e não rolar sexo... tu tentar várias vezes dps q rola ou acaba nem rolando. Depois tu vê outro de cara transa com a garota. Tu n é muito feio, tu deve tá querendo mudar por causa dessas, só pensa se vale apena.
anônimo
19/02/2018 03h07
Vamos ver qual será sua desculpa pra não pegar mina, depois que tu fizer essa operação.

kkkkkk

Não é o teu nariz que determina você pegar mina ou não, é só teu cérebro que limita tudo e você se faz de incapaz. Viadagem do caralho.

Mas sei lá também... Eu me vejo no espelho e me sinto lindo, não faço ideia como você possa se sentir. Boa sorte.
19/02/2018 07h23
Frescura cara. Tu só aceita teus traços porque tu projeta neles a culpa por teus problemas emocionais e sociais. Se tu desperdiçar essa enorme grana em uma cirurgia logo vai descobrir a verdade do que eu disse, vai se sentir culpado e ainda vai passar a projetar as mesmas dificuldades em alguma outra característica física.
anônimo
19/02/2018 05h53
Eu sempre digo que nariz é a coisa mais ridícula que existe
Devia ser só um buraco no meio da cara e pronto
anônimo
19/02/2018 03h55
não achei feio

Um segredo pra você... aparência não é tudo hehe.
anônimo
19/02/2018 05h23
Vai continuar feio.
O nariz é só o bode expiatório.
19/02/2018 09h08
Meu nariz é grande, eu nem ligo