Olha eu tava na lotérica outro dia e comecei a reparar nas pessoas, não tinha uma pessoa bonita, eram tudo feios (eu não me excluo disso não, caso queira me xingar seu fdp).... então eu te pergunto o mundo é dos feios? Pessoas lindas são poucas. As atendentes eram umas gordas feias e mal humoradas, os caras tudo feio e baixinho, uma tristeza me senti no inferno. Onde posso me refugiar?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
21/02/2018 23h41
O mundo é dos espertos
Só pela forma como se referiu as pessoas da loterica te digo que feio é o seu pensamento.
22/02/2018 00h00
Isso é resultado de um ideal de beleza mistificado imposto pela mídia. A vida real é bem diferente, tá mais parecido com a cena da lotérica que vc descreveu acima. Por que essas pessoas sao feias pra ti?
anônima
19/02/2018 06h04
Depende da visão de cada um. O feio p vc pode ser bonito p mim.
21/02/2018 23h56
Depende da visão de cada um, mas realmente é difícil achar uma pessoa que vc olha e fala "nossa que linda".
22/02/2018 01h25
É verdade tem mais gente feia do que bonita no mundo, umas misturas que não dão certo né?
Dia desses li algo sobre isso, alguém comentou que a mistura das raças esta deixando a humanidade feia... Ninguém gosta desses comentários, mas é verdade.
eles respondem
anônimo
19/02/2018 03h29
o problema não é ser feio
o problema é pensar que todo mundo é a porra do tom cruise.
anônimo
19/02/2018 03h23
anônimo
19/02/2018 06h10
Hoje em dia com o vitimismo, ser lindo é quase um crime.
anônimo
19/02/2018 05h52
No mundo da pornografia.
21/02/2018 23h52
Que revolta bicho.. kkkkk
anônimo
19/02/2018 03h28
No inferno ioaeueaiouae
19/02/2018 07h18
É um bom momento pra tu refletir que anda dedicando muita atenção à mídia e à internet. O mundo REAL é isso daí. No mundo real tu precisa trabalhar, respeitar as pessoas, seguir as regras, pagar as contas, e todo mundo tem tensão sexual com todo mundo. E não faz a menor diferença se tu é favelado ou playboy, gordo ou magro, alto ou baixo, viado ou hétero.

Resumindo: hora de sair da internet e ir, sei lá, no Bar do João.