Gente terminei meu noivado faz alguns dias, éramos amigos e talvez tivesse aceitado namorar com ele pq estava sozinha e era apaixonada por ele, hj em dia gosto muito dele, mas somos diferentes, eu tenho objetivo e ele n. Eu trabalho e faço faculdade a noite, já ele não faz nada, e eu quero alguém q fique do meu lado e não pra traz, ele é muito descansado.ele é muito gente boa, gosto dele, mas somos diferentes em alguns aspectos, ele as vezes gasta dinheiro com bebida pra ele e o irmão e quando éramos pra sair eu q bancava as vezes,fora q ele só quer ser rico, eu sou uma pessoa que quero conquistar as coisas, trabalho o dia todo, estudo de noite, chego tarde e ele nem aí para os estudos. Então eu terminei n foi por isso, foi por uma briga, não chorei, mas sinto uma sensação estranha as vezes, tenho medo de não encontrar uma pessoa boa e q goste de mim,eu me considero bonita,mas sou tímida. N sei o q faço e pra piorar, minha mãe soube q terminarmos e mandou um zap pra ele:( ajuda PF!!!

elas perguntam
6 2
eles respondem
19/02/2018 07h55
Usando meus dotes de casamenteira que eu fui na outra encarnação, eu sinto, por puro instinto, que vocês vão voltar.

Espero que tu lembre de vir aqui depois me dar o feedback.
anônimo
19/02/2018 07h57
Viva sua vida normalmente, trabalhe, continue estudando, cuide de você, tire um tempo pra você. E quem sabe no futuro, possa aparecer alguém com os mesmos objetivos seu.

Não perca a cabeça, mantenha o foco em você e na sua carreira. Boa sorte!
19/02/2018 13h58
Fique sozinha e reflita.
19/02/2018 15h12
Fique sozinha e reflita. Continue sua vida.
Caso sinta q gosta dele msm e queira voltar, converse com ele sobre objetivos de vida, tente incentiva-lo. As vezes algumas pessoas precisam de uma ajuda, de um puxao de orelha. Caso não sinta muita coisa por ele busque outro que Queira lutar com você. Crescer.
19/02/2018 15h25
baseado na primeira e ultima frase do seu textao que nao li o resto... segue a vida ué!!! terminou, vai doer uns dias, sua mae interferiu mas... vida que segue... vc vai sobreviver
anônimo
19/02/2018 15h30
Sei lá, se ele não tem muita vontade, é meio foda pra você...
é igual você andar naquelas bicicletas duplas, mas só um pedala e o outro faz peso.
Pra piorar é boêmio.
elas respondem
anônima
19/02/2018 08h07
Acho que fez certo.
Continue focando em vce e nos seus estudos .
Pior coisa do mundo é ficar com gente morna , gente acomodada .
Sobre achar que não vai aparecer ninguém isso é besteira .
É normal se sentir assim ou pensar que não vms conseguir ninguém etc
Na hora certa Deus ou o destino põe uma pessoa bacana no seu caminho.
Boa sorte
Seja firme .
19/02/2018 15h16
é aquela coisa, ta fazia bem, mas as vezes é melhor você ficar sem!