todos os dias vejo ele, e ele nao demostra nenhum tipo de interesse por mim, mais quande ver a outra fica vidrado olhando pra ela, oque eu faço pra chamar a atençao dele e ele gostar de mim?

elas perguntam
4 2
eles respondem
31/08/2015 19h36
Tome coragem e interaja com ele, e se mostre mais interessante que a outra, de preferência bom humor e inteligência sempre chamam a atenção.

Não tem nada de errado em lutar um pouco por quem vc quer.

Boa sorte.
31/08/2015 19h39
É sempre assim, parece que quanto mais concorrência o cara é melhor. É foda!
anônimo
01/09/2015 13h43
Acho que ele gosta da outra. Bola pra frente.
01/09/2015 14h42
Este hombre no te quiere.
elas respondem
31/08/2015 19h44
Se ele não tem qlqr tipo de interesse em vc, fica difícil. Se ele é vidrado na outra, mais difícil ainda.
O primeiro passo seria se aproximar e tentar fazer com que ele perceba que vc é uma mulher interessante.
Mas saiba reconhecer os limites entre lutar pelo o que vc quiser e humilhar-se, forçando a barra. Vc em primeiro lugar. Valorize-se.