Eu li, pasmem.

A premissa está certa, embora o texto seja chato e fique sempre batendo na tecla dos termos "trouxa" e etc. como uma espécie de prêmio de consolação pra toda mulher frustrada, e não apenas as que realmente TENTARAM e não apenas as que realmente foram ENGANADAS.

Então...

Se tu, mulher, realmente se doou e foi sincera e foi tu mesma, e depois descobriu que o cara tava ali só pra passar o tempo e conseguir sexo, SIM, O TROUXA É ELE.

Pras outras que se identificaram mas não foram nem sinceras nem elas mesmas, ou que a relação não deu certo porque simplesmente as pessoas não eram compatíveis, não se vangloriem com esse raciocínio porque não absolve vocês.