1.62K  03/02/2020 19h40

Já notei que mulheres com visão política muito à esquerda criam perfis em redes sociais cheios de coisas de gosto estético duvidoso, tais como: imagens de pobres ou da pobreza (mas em um tom como se fosse algo legal e bonito, não algo a ser evitado/combatido), de paisagens degradadas, fotos desfocadas ou distorcidas, roupas feias de ripongas, ciganas ou coisas do tipo, pouca ou nenhuma arrumação feminina básica (como roupas bonitas, cabelo ou maquiagem), frases relativistas ou niilistas (exceto quando defendendo uma posição política ou atacando um adversário, aí as frases são absolutistas mesmo), etc

Elas fazem isso porque consideram bonito (no meio em que vivem), ou elas propositalmente tentam criar um perfil feio como forma de "protesto", pra deliberadamente fazer os visitantes torcerem o nariz?

NOTA: Não sou anti-esquerda, me considero sem posição política definida, nado conforme a maré. Minha preferência atual é alguém mais no centro para a presidência e congresso.

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
19/02/2018 09h36
E o trabalho, tá rendendo? Seu chefe sabe que você fica fazendo pergunta non-sense na internet ao invés de estar produzindo?
anônima
19/02/2018 14h54
Elas gostam de expor a pobreza e as coisas horríveis que acontecem no mundo, em especial no Brasil. Tem haver com frisar a realidade por trás das paisagens brasileiras. Que nem esse ano, temos COPA e logo o país, não em todo, mas em sua maioria, se esquece das tristezas do país e se filtra no futebol. O problema não é a copa, é a bagunça da cozinha.

Sobre não ser feminina.. Tenho uma amiga que é uma das mulheres mais bonitas que conheço, só posta foto das maquiagens maravilhosas que ela faz, porém ela cursa História e é feminista e comunista. Fora as fotos belas dela, o facebook é realmente pra listar as tragédias do país. Geralmente é assim, quem ainda tem paciência pra facebook hoje em dia, o usa pra postar o que mais tem haver com a pessoa. Caso dela é que ela é militante e usa pra militar. Os esquerdistas militantes que conheço, usam pra mesma coisa. É como se quisessem gritar que tiraram o PT, e agora tiram o povo, jogando tanta tristeza na nossa cara. Eu não sou da massa, sou liberalista, mas gosto da luta dos caras da esquerda.
anônima
19/02/2018 10h04
Passei só pra negativar
Nem tem o que falar diante de tanta besteira junta, mente fértil heim
anônima
29/07/2018 20h43
É verdade...é como se quisessem passar ao mundo que são melhores do que todos pq estão a par das tragédias do mundo...como se ninguém soubesse...
A verdade é que acham que compartilhando estão fazendo sua parte...¬¬ ''hoje vou postar uma tragédia''...''amanhã mostro que sou pró Lula''......
De resto é apenas coisa de esquerdista....notem ainda...a maioria dessas pessoas se julgam melhores por levantar essa bandeira...mas a maioria são hipócritas de verdade, revoltadas...
Conheço gente rica, metido a esnobe, com iphone que quer comprar briga pelo PT......
SEM COMENTÁRIOS!!
anônima
03/02/2020 19h38
Pensei que ele tinha voltado
eles respondem
19/02/2018 09h37
Tu não tá descrevendo algo realmente importante, apenas um comportamento repetitivo e compulsivo de redes sociais. Vamos estabelecer essa premissa antes que isso vire uma discussão sobre coisas relevantes ok.

Essas SOCIAL JUSTICE WARRIORS são assim mesmo. Elas misturam aquele sentimento feminino de achar filhotinhos de cachorros bonitinhos (o famoso ohhhhhhhhhhhhhhhh) com o quanto elas são "engajadas" em "defender os excluídos" (elas sentem o mesmo ohhhhhhhhhh ao ver alguma injustiça, embora não façam PORRA NENHUMA pra mudar NADA).

È por aí.
19/02/2018 09h39
Não sei, o movimento coletiva consegue atrair muitas pessoas com baixa auto estima e essas mulheres devem ser o exemplo.
19/02/2018 14h02
É interessante/estranho como a maioria das mulheres se leva pelas ondas esquerdistas. Eu acho que é por causa do discursinho feminista anti homem.

Mulher na política é igual homem no balé. Pode até dar certo, e haver competências, mas não combina, parece que não foi feito um para o outro.
anônimo
03/02/2020 19h32
Pra espantar homens. Graças a Deus resolve.ja imaginou namorar um tipinho desses?
anônimo
19/02/2018 15h08
Sério que quer algo que não seja fútil vindo da esquerda?

A maioria adora socialismo, e nunca pisaram num país fodido pela esquerda.

Quero ver durarem 3 dias em Cuba ou na Coreia do Norte.

Ficam de mimimi sobre "cultura do estupro", mas se calam com a verdadeira cultura de estupros islâmicos.

Não respeito uma feministóide, valem menos que lixo e merda.

Lixo se recicla, e merda vira adubo.
anônimo
20/02/2018 19h52
Conheço pessoas extremamente materialistas que só usam aquela capa de socialista porque acham legalzão e maioria acredita que são bons por isso.... mas nunca vi doar uma cesta básica, nem esmola dão.
Na minha cidade quem faz mais caridade mesmo são os malditos empresários capitalistas.
03/02/2020 19h31
Você descreveu bem, agora, muitas das minhas antigas colegas de escola, em seus perfis.
anônimo
03/02/2020 19h40
Também percebo a mesma coisa, em boa parte dos perfis.
20/02/2018 17h05
Acho que descobri a causa desse fenômeno:

https://en.wikipedia.org/wiki/Virtue_signalling

The action or practice of publicly expressing opinions or sentiments intended to demonstrate one's good character or the moral correctness of one's position on a particular issue.

Virtue signalling is the conspicuous expression of moral values done primarily with the intent of enhancing standing within a social group.[1] The term was first used in signalling theory, to describe any behavior that could be used to signal virtue—especially piety among the religious.[2] In recent years, the term has become more commonly used as a pejorative characterization by commentators to criticize what they regard as empty, or superficial support of certain political views, and also used within groups to criticize their own members for valuing outward appearance over substantive action