Estou com uma garota, namoro sério, tudo bonitinho, temos seis meses, porém o lance deu uma esfriada, trabalho e estudos complica um pouco as coisas, ela é muito amável, mais as vezes, olho para outras garotas e penso em chama-las pra sair. Não quero prejudicar ela, devo me distanciar ou será que é uma fase ou realmente acabou?

elas perguntam
1 1
eles respondem
19/02/2018 09h56
Se esforce mais, tenta esquentar as coisas de novo. Pra desistir é preciso mais do que um simples desânimo ou tesão aleatório em outras pessoas.
elas respondem
anônima
19/02/2018 12h47
Os dois trabalham e estudam? Por que se sim, o problema não vai mudar muito se for a questao da correria...