Tenho lido alguns posts aqui e alguns de vcs comentam que às vezes não sabem se têm interesse por parte das mulheres.
Ontem eu estava conversando com um cara que me disse isso: ele sabe se uma mulher quer só amizade ou algo mais. Acaba não tomando atitude por falta de sinais da outra parte.
Até aqui ele me interessa, já percebi que vou ter que tomar a iniciativa. Hehe.
Mas o ponto não é esse. Fiquei pensando se é comum vcs não perceberem quando uma mulher está afim de vcs. Quem aí tem essa dificuldade?

elas perguntam
7 1
eles respondem
19/02/2018 14h06
Quando eu acho que ela está a fim, ela não está.

E quando eu acho que ela não está a fim, ela está.

Complicado, às vezes o jeito é partir para o tudo ou nada.
anônimo
20/02/2018 23h25
ja me enganei muito com isso, a resposta acima do donald trump. quando eu acho que ela está a fim, ela não está. E quando eu acho que ela não está a fim, ela está. por ironia do destino por não tentar vinha ela a dizer, nos anos passados tinha uma queda por vc sei lá! por isso hj, qualquer sinal ou olhada, é cair pra cima mesmo! pra evitar isso. atualmente estou vivendo esse dilema sabe, uma vizinha vive sendo simpática comigo, rola um olhar, o modo de falar parece meiga comigo, quando se apresentamos ela deu o nome dela de carinho rsrs! tipo fico assim, tento partir pra cima ou não, talvez esteja somente sendo simpática mesmo! vou mesmo tentar alguma coisa pra tirar essa duvida fodasss kkk
anônimo
20/02/2018 23h25
toda mulher tá interessada em mim
19/02/2018 11h00
O problema é que depois de passar por umas pegadinhas onde a mulher dava TODOS os sinais de que estava interessada e aí você chega e ela diz que você confundiu as coisas, você fica com medo quando algo parecido acontece novamente.

Você pensa....Não, ela tá sendo só educada comigo.
anônimo
19/02/2018 10h25
Existem muitos homens que têm dificuldade de saber se a mulher está afim ou não.No caso esses são os caras que não tem muita experiencia. Mas de um modo geral o homem meio que desconfia, e espera por outros sinais da mulher, para que o mesmo não esteja enganado e ouça a velha e clichê frase " eu gosto de você, mas como amigo".
anônimo
19/02/2018 11h13
É que algumas mulheres gostam de dar corda pra gente se enforcar... querem alimentar o ego... Daí é foda acreditar que a mulher está afim.
anônimo
20/02/2018 23h27
Nenhuma tem interesse em mim.

Aliás, só uma teve, minha namorada.
elas respondem
19/02/2018 10h20
Correção: ele não sabe se uma mulher quer só amizade.