Conheci um rapaz ha um ano atras e ele estava fragilizado devido ao fim de um relacionamento longo. Se envolveu, se apaixonou, so que ele era acomodado, vivia embaixo da asa do pai e me afastei. Seis meses depois procurei ele de novo e voltamos a ficar, ele dizia gostar de mim ainda, so que nao era mais atencioso e tudo mais (claro, o tempo faz isso). Ha um mes atras acabamos nos afastando de novo, dessa vez foi ele, porque ele me tratava como se nao significasse nada e ao mesmo tempo queria me manter por perto, acabei tratando ele mal e ele se afastou. Ontem procurei ele, conversamos, ele educado e fofo como sempre. Mas me falou que o sentimento mudou e disse "gosto muito de ti, por mais que minhas atitudes contestem o inverso". Me desculpei por todo transtorno, me desculpei, abri meu coração e exclui o facebook que usei pra falar com ele (pq ele havia me bloqueado, criei esse pra falar com ele). Falei que iria excluir, pq so criei pra falar com ele e que (continua)...

elas perguntam
1 2
eles respondem
19/02/2018 10h36
Ele quer ficar na amizade. Como ele mesmo te disse: "o sentimento mudou e gosto muito de ti, por mais que minhas atitudes contestem o inverso".
Isso é raro hoje em dia, aproveite e curta a onda,sem grandes ilusões.
elas respondem
anônima
19/02/2018 10h37
Isto está cheirando apego. Acho q nem ele sabe o q quer de vc.
anônima
19/02/2018 10h33
e que, se quisesse falar cmg algum dia, que me desbloqueasse e add no meu mesmo. Que iria tentar esquecer ele. Na mesma hora que ele leu, ele me desbloqueou e me add. So que n falou nda.

Ele diz que gosta de conversar comigo, tanto que nossa conversa foi longa e ele nao hesitou em responder... falou que gostaria de poder conversar comigo mais vezes.

Acham que ele ainda pode me procurar ou quer ficar na amizade?