Fiquei com um cara na terça de carnaval, foi super divertido, nos demos mt bem! Mas no dia seguinte eu tive que ir embora, porque sou de outra cidade e ele falou uma vez pra eu voltar. No dia seguinte, ele me me mandou msg, perguntou como eu estava pelo whats, e falou novamente pra voltar, mas dps nao nos falamos mais por ali. Queria ir para lá no próximo fds, sem expectativa, só zueira mesmo. Como fazer isso sem ele achar que tô querendo algo sério? Tem 5 dias que a gente não se fala mais. Será que ele ainda quer que eu vá?

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/02/2018 11h10
Só para afogar o ganso
anônimo
19/02/2018 11h35
Dá um "Oie. Sumido!" pra ele.

Diz que você vai passar o fim de semana na cidade dele. Aí espere a proposta dele.
elas respondem
19/02/2018 13h11
-Como fazer isso sem ele achar que tô querendo algo sério?
Avisa que tá indo passar uns dias na cidade dele com certeza vai ser o gancho pra ele propor a tal "zueira" que você quer e ele tbm.

- Será que ele ainda quer que eu vá?
Se você for na intenção de dar uma transadinha com ele sim. kk
anônima
19/02/2018 12h05
Jamais.