Não me imagino trancada numa sala com pilhas de papéis, ou lidando com números, regras, computadores, telefones. Mesmo que isso me rendesse muito dinheiro, estaria infeliz.
Eu faço psicologia. Faço porque gosto muito, amo tudo o que aprendo. Se serei bem remunerada futuramente eu não sei, historicamente, a área de humanas é mal remunerada. Mas eu penso muito em concurso público, então acredito que há muitas possibilidades pra eu ter uma vida financeira estável no futuro.
Estou fazendo o que amo ...a enfermagem nao me propicia nem a valorização mas n ligo...estou estudando parra ser a melhor enfermeira e sei que nao morrerei de fome ..vou ser completa tanto por estar fazendo algo por amor quanto finamceiramente ❤❤❤❤❤
Faço o que da dinheiro, ainda não encontrei nada que realmente goste profissionalmente. E talvez nunca ache, acredito que quando eu usar uma coisa que eu realmente goste para ganhar dinheiro, vou parar de gostar.
Trabalho na área de Design e criação o que eu pude aprender nesse meu tempo de vida é que dinheiro não é suficiente quando você não faz o que gosta, antes de entrar na minha área eu vivia insatisfeito com o que fazia e dinheiro nenhum resolve esse problema, pelo menos não comigo.
Ainda não estou fazendo o que realmente quero mas sei o que quero fazer então se conseguir já estarei realizado o dinheiro é consequência. Pelo menos é o que acredito, mas também tenho consciência que as vezes por necessidade tenhamos que nos sujeitar as certos serviços pra sobreviver, até porque todo mundo tem contas pra pagar.