stava vendo um videos no YouTube e vi q o q acontece nas igrejas evangélicas pentecostais também acontece no candomblé e tbm terreiro d macumba. Sabe-se q o reteté tem origem estrangeira e veio de fora. RETETÉ: é um ritual africano trazido para Portugal em meados de 1948, onde as pessoas se reuniam para praticar rituais de voduns, as pessoas furavam umas as outras.

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/02/2018 11h28
Eles dizem que é pq o diabo tenta imitar deus.
28/02/2018 11h35
Esperteza. O povo brasileiro sempre teve uma religiosidade sincrética. Eles imitam na cara dura várias coisas pra atrair as pessoas que vao em batucada, centro espírita e etc.
28/02/2018 11h03
Isso acontece por que o evangelho não está sendo aplicado de forma correta e coerente,e por as pessoas preferem escutar alguém que se diz pastor só que ler e interpretar a Bíblia..pular girar gritar feito um retardado não vai somar nada na sua vida só vai te deixar mais idiota,mas se vc realmente aplicar o evangelho que Jesus ensinou vc vai obter sabedoria,e muito amor..olsem dizer que a Bíblia deixa bem claro quais são os frutos do espírito,isso aí que eles fazem são idiotices que não servem pra nada..
elas respondem
anônima
19/02/2018 12h06
não é a mesma coisa na igreja é a unção do Espirito santo e vc fica falando isso aqui no site é pra que? pra denegrir os crentes? a maioria do pessoal daqui não é evangelico como vão saber responder ?
anônima
28/02/2018 10h45
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
06/10/2019 00h26
Mas duas há incorporação, mas na igreja chamam de espírito santo, nos terreiros nós damos outros nomes, mas é tudo entidade de luz