1.71K  19/02/2018 16h37

Quando estou ouvindo musica fico me imaginando sendo um empresario de sucesso confiante e muito bonito.
Sempre é a mesma coisa, eu no meu escritório e as mulheres me desejando.
As vezes me imagino sendo o presidente que salvou o Brasil dando uma entrevista em um programa de televisão, e claro muito bonito e desejado pelas mulheres e surpreendendo pela inteligencia.
Todo dia em algum momento do dia me pego sonhando com isso
Assistindo o filme Clube da luta, Tyler diz que todas as pessoas criam um personagem imaginário com qualidades que ela gostaria de ter, a diferença que no filme Edward Norton traz esse personagem melhorado para sua realidade.
Mas alguém ai se identifica?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
19/02/2018 12h26
Não, vc deve imaginar sonhar coisas possiveis de realizar não essas coisas de filme, imagine vc sendo uma pessoa melhor, um bom marido, formado com um bom emprego viajando pra tal lugar
19/02/2018 12h27
Sou assim tbm rs...
anônima
19/02/2018 12h40
Eu fico imaginando que sou uma atriz interpretando um papel em alguma novela ou filme e os meus conhecidos assistindo e comentando sobre a minha atuação. Percebi que meu sonho é ser atriz :)
19/02/2018 12h41
Ainda não cheguei nesse nível.
anônima
19/02/2018 12h49
Hoje em dia não, mas quando criança imaginava umas coisa meio noiadas desse tipo, mas no caso eu imaginava minha morte, eu adulta perseguida por um homem misterioso com uma arma de fogo,enfim, esse tipo de loucura. Acho que é meio normal das pessoas e não precisar ser com todas as músicas.
eles respondem
19/02/2018 12h22
Quando eu escuto a música do Jorge Vercillo - Homem Aranha, me sinto o próprio homem-aranha
anônimo
19/02/2018 12h23
Se te imaginar ajuda, a partir dessa imagem vc vai indo atrás disso então...
No meu caso apenas me faz refletir.
19/02/2018 13h17
As vezes enquanto ouço musica eu imagino que eu estou em um palco cantando/tocando.
19/02/2018 15h56
não mas quando escuto musica fico imaginando a mao do cara que esta tocando, tentando imaginar os acordes, e as tecnicas que ele está usando e tal... mas no caso eu sou musico (nao profissional apesar de já ter tido algumas bandas) e gosto muito de tocar e tirar musicas e tudo. já inclusive mandei correções e tabs para o cifraclub...
19/02/2018 16h37
Uma chamarra, uma fogueira, uma chinoca, uma chaleira. Uma saudade, o mate amargo, e a gauchada repassando o trago. Noite cheirando a querência nas tertúlias do meu pago.

Bah. Me sinto o próprio General Gumercindo Saraiva comandando a 1 Div Exer Libertador nos campos do Pulador!