Um amigo meu sai com algumas garotas, eu sempre disse para ele que ele é bem mulherengo e tals e ele sempre assume.
Um dia eu perguntei para ele por que ele não namora com uma dessas moças que ele fica e ele disse assim:
-Eu ainda não me senti confortável em pedir alguém em namoro ainda, mas se eu sentir e ela quiser eu namoro!

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
19/02/2018 12h31
Ele quis dizer: para que namorar se o que eu quero delas eu já tenho.
elas respondem
19/02/2018 12h57
Tem gente aqui que parece retardado não é possível.. o que ele quis dizer vc já disse: "-Eu ainda não me senti confortável em pedir alguém em namoro ainda, mas se eu sentir e ela quiser eu namoro!" Esta claro, nem tem entrelinhas, pq vc acha que pode significar outra coisa a não ser isso? Homem não tem esse negócio de falar uma coisa Querendo dizer outra, eles são práticos nos mulheres que complicamos as coisas mesmo