Alguns homens parecem que querem dar bons conselhos...
"não faça isso, vai ficar mal falada e coisas do tipo"
Sinceramente, causa perdida!
Cada um se relaciona com quem quiser dentro dos seus próprios critérios de avaliação.
Se tem alguma coisa que você não concorda você pode simplesmente virar as costas...
Se der certo ou não, for ruim ou não, cada um assume seu B.O e foda-se.
Contanto que você não assuma um compromisso legal com elas (matrimônio) os seus riscos estão diminuídos.
Você valoriza a pessoa que se encaixa dentro de teu estilo de vida e seus valores.
Não faça cópias de si mesmo, sem ter certeza (já é provado que uma criança nascida em um ambiente conturbado, tem muito mais chances de se tornar um adulto problemático). Não foda mais o seu país, já tem marginal o suficiente.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
19/02/2018 13h06
Eu concordo com isso
anônima
19/02/2018 13h11
Tbm concordo.
anônima
19/02/2018 18h24
Eu gosto de conselhos. Não sou Deus, não sou onisciente. Valorizo o que a experiência alheia pode me proporcionar. É frustrante quando as pessoas não nos ouvem. Já passei por isso até mesmo com gente aqui do site. Mas acho que é bacana fazermos a nossa parte. Se não nos ouvir, é aquela história "quem não escuta cuidado, escuta coitado."
anônima
19/02/2018 18h47
Se dar conselho fosse bom, eu tava rica...
anônima
19/02/2018 18h36
Talvez qualquer conselho seja um erro.As pessoas podem se equivocar sozinhas ;p
Só que o desejo de ajudar é tão grande
eles respondem
anônimo
26/02/2018 22h24
Nesse dia eu estava um pouco desiludido
com o mal comportamento de algumas meninas.