Saí com um rapaz que insistia em ficar comigo há 1 ano, mas só nos conhecíamos virtualmente, ele sempre foi bem insistente pra sairmos até que aceitei. O encontro foi legal e ele também é, mas após os beijos ele me perguntou se queria ir pra casa dele, eu neguei e fomos embora. Não achei legal ele me convidar logo no primeiro encontro, causou uma má impressão.
Porém ele continuou conversando comigo e agora me convidou pra ir no cinema.
Será que ele quer só sexo e vai sumir depois que rolar, ou realmente gostou de mim?
E como eu devo agir? Porque gostei dele e não quero apenas sexo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
19/02/2018 13h30
Aceitaria, e no final se ele perguntar isso denovo, de ir para casa dele. Você chega e joga isso na cara dele, pergunte ao mesmo. Dependendo da reação dele você vai descobrir.
19/02/2018 13h39
Não tem como saber isso, além disso vc tbm deve saber se quer namorar ou só sexo..
19/02/2018 13h31
Sim, por que ele deveria querer namoro se nem treparam? E por que deveriam esperar, se demorou 1 ano pra saírem?

Filha, pra gente relacionamento é como comprar um carro: a gente precisa fazer o test-drive antes.

Se ele gostou de ti e tu dele, pra que ficar só na porra do beijinho? Enrolar 3 encontros não vai fazer ele se apaixonar ou te respeitar mais, aliás é bem possível que ele caia fora.
19/02/2018 13h43
Ele não quer só sexo porque ficou 1 ano falando contigo virtualmente. Não é pra qualquer um isso. É gostar muito de bater papo sem rumo.

Você fica 1 ano cozinhando um cara na reserva, resolve aceitar sair com ele (provavelmente porque não achou coisa melhor nesse ínterim) e ainda fica de mimimi porque ele lhe chamou pra casa dele? Vocês não se conheceram ontem, faz 1 ano de falação!

Se fosse comigo, não chegava a 1 mês.
elas respondem
anônima
19/02/2018 13h54
Tá muito cedo ainda pra saber se ele quer só sexo, também achei precipitado ele já querer no primeiro encontro mas isso não significa necessariamente que ele SO queira isso. E não caia nesse papo que homem precisa antes fazer "teste drive" pra namorar, é papinho de homem que aqui quer pregar que todos os outros são "liberalistas" como eles, mas na vida real sabemos que é beeem diferente. E não dê logo achando que assim ele vai pensar em algo serio com vc so pq já fez o "teste drive", se ele desistir por que vc não deu é pq ele só queria sexo mesmo, e acredite: é melhor que o cara suma antes de comer, do que depois que já tiver comido.
anônima
19/02/2018 13h30
Se fosse só sexo não rolaria cinema. Se tem alguma dúvida, não transe e observe as atitudes dele.
anônima
19/02/2018 13h30
Na verdade todos os homens gostariam que rolasse sexo no primeiro encontro ne mas isso não significa que ele só queira sò sexo, vc vai perceber as intenções reais dele com o tempo