Companheirismo, fidelidade, quando percebemos que ela veio pra somar, pra construir, pra crescer junto com a gente, que ela me completa de alguma forma possuindo aquilo que falta em mim. Dentre outras coisas...
votei em Outras. Explique.
19/02/2018 14h01
Paixão é uma coisa superficial.
O cara pode apaixonar pela beleza. (que homem não fica embasbacado com uma mulher linda)
O cara pode apaixonar pelo sexo (tem caras que apaixonam por garotas de programa)
O cara pode apaixonar pela personalidade.
O cara pode apaixonar pelos cuidados e atenção (caras que apaixonam por enfermeiras)
O cara pode apaixonar pela cultura ou inteligência.

Paixão não é receita de bolo.

Agora apaixonar, é uma coisa, querer casar com essa mulher é outra.
O cara pode apaixonar pela beleza, mas ela é tão louca ou tão insuportável que não vai querer casar com ela nem levar o namoro a sério.

O cara pode apaixonar pelo sexo, mas fora da cama ela não acrescenta nada e um cara que tem uma vida social sabe que não vai ficar fazendo sexo o dia inteiro todos os dias de casado e ele vai considerar mil outras coisas. Não adianta ser a rainha do sexo se fora da cama não acrescenta nada na vida do cidadão.

O que faz o homem querer ficar é aquilo que você pode oferecer o que as outras não podem. É sua capacidade de fazer com que ele deseje ser um cara melhor a cada dia. LEaldade, fidelidade, companheirismo, ser parceira.
Se a única coisa que você tem a oferecer é beleza, com os anos ela vai sair com a maquiagem e vai desaparecendo.
Se a única coisa que vc tem a oferecer é sexo, qualquer novinha hj oferece a mesma coisa.

Sobre beleza, também precisam parar de achar que existe uma universal que agrade todos os caras do planeta. Tem homem que gosta mais de alta, de baixa, de magrinha, de sarada, de gordinha, de loira, de morena, de ruiva, de mulata, de negra de índia, de oriental, etc. Tem cara que dá muita importância pro físico assim como tem cara que dá pouca importância.

Claro que umas atraem mais que as outras, mas quem atrai muita quantidade tem dificuldade de encontrar qualidade.

Não é difícil despertar a paixão num homem, o difícil é despertar seu interesse em mantê-la e desejar que nenhum outro a tenha além dele.
votei em Outras. Explique.
19/02/2018 14h04
Não existe mágica. Cada pessoa tem algo só dela que faz outra pessoa, também por razões únicas, s é apaixonar.
19/02/2018 14h22
Cada homem tem a sua preferência para se apaixonar. Não existe um padrão disseminado.
votei em Outras. Explique.
elas respondem
19/02/2018 14h03
Não tem dúvidas, sexo nunca foi motivo pra se apaixonar.... nem beleza! É algo pessoal... e nao dá pra explicar...
votei em Nenhuma das 2 anteriores, na verdade é algo pessoal mesmo.
19/02/2018 13h38
Acredito q seja algo mto pessoal... Depende de mtos fatores
votei em Nenhuma das 2 anteriores, na verdade é algo pessoal mesmo.
19/02/2018 13h38
Obs
votei em Outras. Explique.
anônima
19/02/2018 14h05
Observando