3.32K  02/04/2020 13h01

Considera-se sexualidade as diversas formas, jeitos, maneiras que as pessoas buscam para obter ou expressar prazer. É basicamente a busca do prazer humano em suas diversas formas. A ideia de prazer irá variar de pessoa para pessoa, levando em conta a realidade de cada indivíduo. Quando uma pessoa está sentindo prazer, ela está vivenciando a sua sexualidade.

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
28/09/2015 23h04
Cerveja.
anônimo
01/09/2015 01h15
Hoje de forma ainda mais plena que ha 20 anos. Sem amarras, sem preconceitos e com muita curiosidade sobre tudo.
anônimo
31/08/2015 22h11
Atualmente mais pela sexualidade auditiva, quando ouço uma música que gosto muito sinto prazer.
No mais, eu a vivo plenamente.
anônimo
31/08/2015 23h16
Ao meu jeito.
anônimo
31/08/2015 22h02
Eu ainda não vive a minha sexualidade....
28/09/2015 22h54
Não consigo associar o prazer de ler, com o da sexualidade. São coisas muito distintas. O que há e neste caso, admito relação entre os prazeres, é uma vez ou outra, conversar com uma mulher, mesmo que seja um assunto que em nada se refira a sexo, sentir um certo tesão. Entendo que sexualidade, leia-se o ato sexual em si, o falar, ler e assistir sobre sexo, o trajar-se de forma sensual, compõe-se dessas coisas. O que é claro, inclui aberrações como zoofilia, sadomasoquismo, etc. As outras formas de prazer, associo ao hedonismo. Obviamente, a sexualidade integra o hedonismo. Tenho respeito por Freud e seus estudos. Mas neste caso, não fecho com ele. E quanto à minha, atualmente, bem aquém do que gosto. Algumas circunstâncias desfavoráveis, me impedem de desfrutá-la com a intensidade que me apraz.
anônimo
28/09/2015 16h38
Depende. Pelo seu comentário, vc quis dizer que quase tudo que dá prazer a uma pessoa pode ser considerado como "explorar a sexualidade" e não é bem assim. Sentir prazer ao ajudar as pessoas, ao comer uma comida gostosa, ao praticar um esporte é diferente do prazer que vc sente em um coito ou em uma masturbação, por exemplo. Tudo bem, tudo que nos dá prazer, libera substância em nosso cérebro que nos faz sentir bem, mas não tem nada a ver com o líbido. São coisas distintas.
01/09/2015 09h56
Nossa difícil, não sei responder.
Toda forma de prazer é sexualidade?
anônimo
06/01/2016 16h52
Eu ainda não vive a minha sexualidade
anônimo
15/02/2016 21h38
eu nao gosto de ser tao tarado por mulher!
eu preferiria nao ter desejo sexual e nao gostar de sexo,pois assim eu n sofreria tanto com as mulheres!
mulher parece so gostar de homem ruim e eu sou bom com as pessoas,por isso so me ferro!
anônimo
02/04/2020 12h55
Bom eu não ligo pras imensas posições sexuais que existem
ou de sexo oral, ou de levar pisa no sexo
eu só quero amar a pessoa e desfrutar de todo o momento com ela. valorizo muito o carinho e aproveitar cada pedaçinho do corpo
desculpa se a resposta não bateu com a perguta
elas respondem
anônima
31/08/2015 23h19
Que pergunta mais idiota. Está com vontade de transar, transe.
31/08/2015 22h04
Sempre vivi a minha sexualidade plenamente, sempre fiz o que eu quis e com e quem eu quis, mas de forma conciente. Nunca me tolhi nem me limitei. Sou uma mulher super liberal e sexo para mim tem uma importância vital na minha vida.
01/09/2015 19h59
Músicas ...chocolate ...estudar e receber aquela nota maravilhosa ❤❤❤❤❤❤
Um bom papo.
15/02/2016 21h00
Vivo muito bem!
28/09/2015 23h22
Eu a vivo sublimando-a, simples!
28/09/2015 22h02
Pergunta mto boa!!
To vivendo uma angústia atualmente, entao eu nem sei te dizer sobre minha sexualidade agora...
01/09/2015 09h49
Então, por ex., degustar uma refeição saborosa é uma forma de exercitar a sexualidade? Se for, que louco!
K, tem como vc dizer umas ref bibliográficas que tratam desse tema?? Achei interessante.

Respondendo a pergunta.... se de fato alimentação tem relação com o exercício da sexualidade, o ato de comer é um dos ápices da minha vida.
anônima
15/02/2016 16h00
Dançar me dá muito prazer, principalmente danças
Sensuais e expressivas. *-*
anônima
02/04/2020 13h01
Sou assexual!