Se vc está afim da pessoa. Se sim, como resolvem? O que pensam para acabar com o medo de ser rejeitado?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
19/02/2018 14h11
Eu sou assim, nem resolvi isso ainda :x
Penso q ela n gosta de mim ;(
19/02/2018 14h03
Eu tinha isso na juventude mas era sintoma de depressão. Quando eu tratei a doença o sintoma praticamente desapareceu.

Me marcou sim, sou meio fechado. Mas não tenho timidez nem sou introvertido hoje em dia.
anônimo
19/02/2018 14h09
sim claro
19/02/2018 14h41
Para eu a questão não de receio e sim ser ignorado ou a conversa não flui ai muitas vezes nao puxo conversa. mas na maioria das vezes acabo me surpreendendo e a conversa flui bastante
19/02/2018 14h43
Nah, eu sou do caralho. Quem não gosta de mim, geralmente eu também não gosto. Mulher muito fresca, interesseira, chata, sem graça. Se ela não gostar de mim, paciência, vamo atrás de quem goste.

Difícil duas pessoas legais não se gostarem.
elas respondem
19/02/2018 14h01
sim... eu estava passando uns dias com meu peguete meu e quando ficavamos sozinhos, eu e ele não conseguiamos conversar um com o outro.
19/02/2018 14h08
Começa a conversar,conhecer a pessoa ... Ver se está disponível tals Começa jogar umas laçadas, elogiar ele , aí vai conversando e se ele demonstrar interesse também você diz que adoraria conhecer ele melhor, podem marcar de sair com amigos tals... se conhecer..Ou até ele mesmo te convida... As coisas vão acontecendo naturalmente hahha Só ter paciência! Se joga sem medo! Comigo foi nesse ciclo a maioria dos encontros com quem eu estava afim!
anônima
19/02/2018 14h12
Enfrento meu medo. Invento uma desculpa qqr e puxo assunto, faço uma pergunta ( mesmo q já saiba a resposta ou seja idiota). Daí depois deixo o outro tomar alguma atitude. Se não tomar já sei q não rola e toco o baile. Ficar pensando no e se.... não dá.