Fico na sofrência um tempo depois sigo meu caminho...
Mas querer sair ficando com outras pessoas só pra "sarar" acho pior ainda,
fico no meu cantinho, igual cachorro qdo ta triste.

UM CACHORRO REJEITADO!
elas respondem
19/02/2018 14h37
Continuo vivendo tranquilamente.
anônima
19/02/2018 14h48
Dói alguns dias mas aprendi q não morro por isto. Mudei meu modo ansioso e impulsivo p fazer determinadas coisas. Mas não deixo de fazer, só me preparo melhor p as consequências.
19/02/2018 16h25
Se rejeitaram por algo que eu errei e posso mudar, vou tentar melhorar. Caso contrário, foda-se.