Mesmo ele não tendo nada com ela? Apenas ficam...
Um cara louco de ciúmes que chega a bater na garota, pra ela não ficar com outro cara?

elas perguntam
10 6
eles respondem
19/02/2018 15h13
Qualquer sentimento que roube do outro sua liberdade, simplesmente não é amor; é possessividade. E possessividade é característica principal de desequilíbrio emocional e imaturidade, visto que são manifestações de egocentrismo e egoísmo, doença mais comum nesse tempo que vivemos, onde homens e mulheres nada mais são, do que crianças emocionais, que entregam-se a birras e cenas deploráveis, verdadeiras demonstrações de imaturidade, para garantir a saciedade da sede interior de tudo controlar, inclusive o outro, isso os corroem por dentro, e pode matar um ou os dois.
19/02/2018 14h08
Ele deve agir assim com alguém que ele gosta. Não PORQUE ele gosta, mas porque ele tem esse personalidade de merda, agressiva e insegura. Cuidado com esse tipo de homem hein.
19/02/2018 15h15
Ele age assim pq precisa de ajuda.
anônimo
19/02/2018 14h55
É ciumento assim e só aceita ser ficante?
19/02/2018 14h56
Denuncia a policia, agressão é crime.
anônimo
19/02/2018 15h06
macho alfa kkk
19/02/2018 14h26
Ele não te vê com amor, mas sim como uma posse.
19/02/2018 14h49
"chega a bater na garota"
Apenas pare e preste denúncia na delegacia.
19/02/2018 15h17
Depois não reclama hein
Casos assim, normalmente não acabam bem
19/02/2018 15h24
mano, pra mim uma mina que apanha do cara e não presta queixa tem que apanhar mesmo pra largar de ser trouxa. depois o cara um dia desce o maio na mina, morre e vai ver ela não deu queixa nem nada. MP eh umas das poucas leis que funcionam neste país.
e quanto ao cara, soh mais um tosco, que merece tomar um tiro na cabeça
elas respondem
19/02/2018 14h21
Não acho que gosta, só é um doente, maluco, que precisa se tratar. E a menina que se sujeita a isso também.
19/02/2018 14h48
Isso não chama se gostar amar....
Isso chama se pocesso e violento.
Fuja de desse doente o mais longe que puder
Se você continuar com este cara logo logo ele vai quebrar é teu pescoço.
O Amor é toda bondade!
anônima
19/02/2018 14h06
Ele pode gostar ou não
anônima
19/02/2018 15h02
Se estão ficando e já está rolando porrada, imagina quando estiverem namorando...
Acorda pra vida, moça. Larga esse cara e denuncie!!!!
Que cara doido.
anônima
19/02/2018 15h09
Não, ele é só um doente mesmo.
19/02/2018 15h16
Que ele é doente e que você deve fugir dele. Isso não pode acabar bem.