Tipo to saindo com uma menina de 23 anos, mas na cama ela é meio timida, ela me beija, me arranha mas não pega no meu pênis nem acaricia ele. Já transamos várias vezes.

Ela fica meio envergonhada até quando levo a mão dela pra meu pênis nas pré-liminares e tira rapidamente e fica com rosto vermelha.

Será que é timidez?

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/02/2018 14h33
Que fofa. Ela é bem tímida.
anônima
19/02/2018 15h24
Ela é muito tímida, normal. Com o tempo ela vai se soltando e se acostumando com isso.
Você tem quantos anos?
eles respondem
19/02/2018 14h16
Inexperiência talvez , já procurou saber se ela era virgem ?
Se for tímida mesmo talvez tenha escondido isso.

Caso não seja isso , só trata-la bem que uma hora ela se solta.
19/02/2018 14h19
Tu pretende ficar com essa mulher? Pq viver com alguém significa que o sexo vai mudando. Com o tempo ela vai perder esse resquício de pudor. basta tu ter paciência e compreensão e um pouco de safadeza.
anônimo
19/02/2018 14h19
Daqui a pouco ela tá loucona...