4.55K  01/09/2015 01h14

Já faz alguns dias que estou notando, no início ela sempre ficava me olhando quando estou conversando com ele, olhava sempre pro meu corpo. Depois ela me adicionou no Facebook e fez insinuações de que se sente sozinha e que queria um homem como eu.
Ela tb sempre se abaixa perto de mim de modo a me deixar ver dentro do decote, e na sexta ela foi na minha sala e entrou pra me pedir uma caneta emprestada, e a sala dela é no andar de baixo, e o namorado dela estuda na do lado, e se inclinou com o decote sem sutiã e ainda me deu um beijo na bochecha, perto da boca.
Hoje ela me falou na saída da aula que quase toda noite sonha que está ficando comigo. Eu não quero fazer isso com meu amigo, por mais que eu sinta tesão pela menina, e não sei o que fazer.

eles perguntam
0 2
eles respondem
01/09/2015 00h17
Mantenha a punheta e segue sua vida.
anônimo
01/09/2015 01h14
Se segure... E se tiver provas, mostre a ele!