ele não me conta nada sobre a vida dele, durante a semana só conversamos coisas aleatórias, quando digo coisas carinhosas ele só sabe dizer ''eu também'', antes ele brigava muito comigo por causa de redes sociais, exclui tudo, no meu wpp a minha foto é da gente juntos, eu não tenho amizade com nenhum homem, sou muito caseira, na minha sala da faculdade só tem homem então eu nunca saio depois da aula e nem tenho mais o que conversar com ele, porem ele tem uma vida cheia, e nunca me conta nada... será que o erro foi eu ter feito tudo que agrada ele e agora ele perdeu o interesse em mim ? lembrando que fiz por que quis, via que gerava briga e fui so cortando

elas perguntam
4 0
eles respondem
19/02/2018 14h25
Falta companheirismo da parte dele. O cara tem uma rainha dessa e não dá valor? Depois que perder vai ficar se lamentando e sofrer por uma que o faz de corno 24hr. Enfim, tente conversar com ele, se abra e proponha a ele que vocês sejam mais presentes um na vida do outro. Se ele não ligar pra isso, cai fora.
anônimo
19/02/2018 14h33
Hum , namoros assim em que o homem priva a mulher de amizades não costuma terminar bem , qual é o cara não confiava no próprio taco e você teve que fazer isso ?

Minha namorada tem bastante amigos , na sua maioria homens , já tivemos discussões por isso mas nunca tentei priva-la de ser amiga deles , afinal ela os conheceu primeiro do que eu então não tenho nenhum direito de dar palpite nisso.

Esse carinha ai parece meio inseguro.

Tenta dar o famoso 'gelo' , começa a agir como ele , fale só o básico , seja um pouco fria , ele vem com o rabinho entre as pernas rapidinho.

Mas cuidado com esse namoro ai.
Boa sorte.
19/02/2018 14h22
Os homens são bem diferentes das mulheres nesse aspecto. Mulheres precisam conversar sobre a vida. Homens detestam. Acho que tu sente falta de amigos, etc. Usa a internet pra conhecer pessoas se teu círculo é fechado demais. O marido ou namorado nunca vai cumprir esse papel de forma satisfatória.
19/02/2018 16h21
Apoio tudo que a galera ja disse e gostaria de acrescentar que por você ser muito caseira pode estar sustentando um relacionamento que está com dias contados apenas para não ficar sozinha, é uma hipótese e recomendaria fazer o boy abrir a boca pra falar ou isso ai nao vai muito longe não.