disse que poderíamos chupar uns sorvetes, bater um papo e tal. Respondi apenas o básico e mostrei desinteresse (pq realmente não quero me envolver com ninguém por enquanto), perguntou quais eram os dias que faço o curso, respondi e agora sinto que ele não vai sair da minha cola. O que fazer ou falar para que ele se afaste de mim sem ser fria, grosseira e mal educada? Não tenho interesse, mas não gosto de destratar ninguém e sem contar que fico tímida quando um homem chega em mim, que dá impressão que sou grossa.

elas perguntam
9 4
eles respondem
19/02/2018 15h41
Mulheres odeiam mentira, mas são incapazes de serem diretas.

Nada de fingir ter namorado, ou ser lésbica ou o caralho que for a desculpa. Apenas diga: "Obrigado, mesmo, mas não estou interessada". Se ele for um cara tranquilo, dirá OK e cairá fora, se for molecão, irá insistir, aí é tua deixa pra mandar pra puta que pariu.

Às vezes sinto que só eu ouvi falar de Honestidade. Se apenas vocês soubessem como isso facilita a vida...
anônimo
19/02/2018 15h31
A versão feminina do Lion.
19/02/2018 15h26
Fria tu vai precisar pra não parecer que tu tá fazendo joguinho. Mas mau educada ou grossa tu consegue evitar, só Seja honesta e direta.
19/02/2018 15h29
Diga q já tem alguém.
20/02/2018 13h11
Vários caras confundem simpatia com dar mole.
Se você não deixar bem claro que nunca jamais vai rolar nada, ele vai continuar insistindo.

Entenda que alguns homens exageram porque muitas mulheres dão sinais confusos. Algumas dizem não, mas dão a impressão que só querem que o cara insista mais um pouco. E se, antes de conhecer você, ele já recebeu não de uma garota que acabou cedendo pela insistência, ele vai "aprender" que o seu não significa que ele não foi insistente o suficiente ou não abordou da forma correta.

Essa insistência é assédio quando a mulher deixou claro que não tem interesse em nada.
Só que, como expliquei antes, o homem não vê como assédio porque aprende que se não insistir, não converte um Não em um Sim.

Se eles estiver incomodando muito e você não tiver interesse em mantê-lo na friendzone, não tenha medo de ser direta. Fale que não tem interesse nele nem em amizade.
19/02/2018 15h26
uai Mylizinha, se vc nao quer ficar com o cara fala pra ele que no momento vc nao quer se envolver com ninguem, que vc quer focar no curso e que vc precisa de espaço para arrumar sua vida... coisas do tipo... comeca por aí
19/02/2018 15h26
Diz q é lésbica
19/02/2018 15h37
Diz que vc tem namorado muito ciumento!
19/02/2018 15h26
Nossa! vc deve ser bem difícil hein? rs!

Mas quanto mais vc fugir ou se esquivar, maior será o interesse dele...
elas respondem
anônima
19/02/2018 15h27
Basta não dar muita trela q ele irá se tocar. Se não acontecer, fale a verdade. Ser honesta não quer dizer ser mal educada ou fria. A maneira como fala , sim.
19/02/2018 15h27
Se ele realmente chegar junto, demonstre que você já tem alguém.
Sempre funciona xD
19/02/2018 16h21
Eu concordo com o tio Layne.
E você não querer alguém não impede do cara ser seu amigo, trocar uma idéia...
anônima
19/02/2018 16h36
Só falar que não quer nada. Simples assim!
Não tem segredo, muito menos regra. Seja sincera , objetiva e realista.