Sei lá
Ultimamente estou bastante triste
E eu não sou assim
Quero auto astral
Mais não consigo

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
19/02/2018 15h35
Desliga o pc e vai pra rua, tomar um sorvete sei lá.
Tem carro, vai dar uma volta em um lugar bonito da cidade curtindo um som.
Se encontrar com uma amiga.
Coisas menos virtuais possíveis, vai paquerar no parque.
Confesso que sou viciado em internet mas quando fico desanimado tenho que ir pra rua.
19/02/2018 15h33
Talvez vendo vídeos de humor na internet
anônimo
19/02/2018 15h34
Saboreie este momento.
19/02/2018 15h36
mano uma coisa que gosto muito e me da um sentimento de que posso fazer qualquer coisa sem julgamento ou encheção de saco é... trabalhar duro durante o dia todo, resolver pepino pra tudo quanto é lado. Daí no final do dia além daquele sentimento de missao cumprida, ainda posso tomar uma cerveja sem ngm falar nada!!!

Se vc não trabalhar, outra coisa que gosto eh desafios... ex: eu toco violão, então as vezes pego uma musica mais casca grossa, dificil de tirar de ouvido e passo algumas horas tirando ela, os arranjos, riffs, solos, viradas etc. quando eu termino e vejo que ficou massa o sentimento que tenho é que sou foda!!!
daí vc pode fazer esses desafios com outras coisas que vc curte tipo... palavras cruzadas por exemplo!!!
anônimo
19/02/2018 15h44
arruma um dog, creio q ti esteja sozinha
Tente rir tbm a dica do JulioCesar é boa

assista o vídeo rs
elas respondem
19/02/2018 16h10
Para animar, escuto músicas..
Pense em coisas positivas, interaja com pessoas divertidas de bom humor ...
anônima
19/02/2018 16h14
Precisa sair de casa.
Se divertir com a galera, ir ao cinema, boliche, cantar, ouvir musica, parque, entre outros afins.
Ficar em casa trancada no quarto pensando na morte da bezerra e olhando para o relógio, não da certo.