Já foram faladas várias coisas que são verdades também, mas vou acrescentar um pouco. Pelo menos para mim, acho atraente quando o cara trabalha ou estuda algo que realmente gosta, ou seja, ele tem sonhos, busca a felicidade acima de tudo. Acho que se o cara tem um trabalho que odeia, isso é desinteressante, porque faz a gente já imaginar que essa pessoa é acomodada, que não vai buscar melhorar no seu relacionamento amoroso também. E eu quero alguém que trabalhe comigo pra construir uma relação saudável, não alguém que se acomode com algo mais fácil. Então a carreira é também um fator muito importante no meu ponto de vista, não pela questão do dinheiro mas pela questão do modo como a pessoa lida com as questões da sua vida.
eles respondem
anônimo
01/09/2015 09h53
São varias: Maturidade: Essa é a razão pela qual grande parte das mulheres prefere relacionamento com homens mais velhos, mas o que acontece é que não precisa ficar velho para adquirir essa característica, algumas atitudes como não ser machista, inconsequente, afoito ou ansioso pode contribuir para passar para a mulher que você não é um homem imaturo.

Iniciativa: Essa é uma das características presente nos cafajestes, isso explica porque muitas mulheres sentem atraídas por eles, mulher gosta de homem que faz as coisas acontecerem e não fica esperando por ela ou por outras pessoas, por isso quando chegar a um bar ou restaurante tenha a iniciativa de procurar uma mesa e chamar o garçom, quando chamá-la para um encontro ,escolha algumas opções de lugares e peça para ela escolher qual a melhor opção ,não deixe que a mulher quebre a cabeça pensando onde você deve levá-la para sair.

Responsabilidade: Homem que sabe honrar seus compromissos e jamais coloca a mulher em alguma situação perigosa tem muito valor na opinião delas.
Companheirismo: Toda mulher, mesmo as que não estão afins de relacionamento sério procuram um homem com que possa trocar confidencias e que sabe ser amigo, por isso aprenda a ganhar a amizade das mulheres.
Honestidade: Apenas em filmes e novelas as mulheres apaixonam-se por homens desonestos, na vida real é diferente principalmente nos dias de hoje com tantos picaretas por aí.

Confiança: Difícil de ganhar e fácil de perder, o melhor caminho para conquistar o coração de uma mulher é ganhar a confiança dela.

Educação: Trate não só as mulheres, mas todas as pessoas bem, ser grosseiro com o garçom ou com um vendedor que está sendo chato queima o filme, tenha jogo de cintura e não perca a cabeça em situações desagradáveis.

Sedução: Uma das características mais observadas por uma mulher, um homem que não sabe ser sedutor, que não envolve a mulher dificilmente será atraente para as mulheres mesmo que possua todas as outras características.
01/09/2015 08h48
Acho que auto-confiança muito alta. Auto estima muito alta. E viver em função de si mesmo e não dos outros, sua confiança e auto estima depende de você e não das outras pessoas.

Foi isto que aprendi, mas olhe a opinião de todos aí.