1.43K  19/02/2018 21h12
elas perguntam
8 5
eles respondem
19/02/2018 16h10
Homens não.

É uma geração de viado. Não digo gay, homossexual. É viado no sentido semântico-afrescalhado mesmo. Quer oferecer o que espera ganhar. Saca mulher que acha que sabe o que homem quer, e faz cu doce, adora sonhar com o dia do casamento, andar de mão dada na praia, e espera que o cara pense igual?

É parecido. O cara até curte um bumbum durinho, aí chegou à brilhante conclusão de que se ELE tiver o bumbum durinho, a mulher vai se excitar como se fosse homem e ficará babando igual a gente.

Eu malho há décadas, mas por saúde, disciplina e pra manter a aparência. Não pra dançar no pole dance pra mulher.
19/02/2018 15h59
É essa geração de metrossexuais. Consegue imaginar o Frank Sinatra se admirando nu no espelho? O John Wayne dizendo NEGATIVA BAMBAM NEGATIVA? Eu entendo a sofrencia da mulherada. O mundo é mundo há milênios e a fêmea do Homo sapiens sabe por instinto do que gosta. E não é isso daí.
anônimo
19/02/2018 15h58
Cada um se apresenta como quer e cada um vê como quer.
Analiso as situações de maneiras individual.
Se eu sair mandando nude que nem louco posso me complicar.
Sem falar que esses nude pode parar em mãos erradas e sites de internet...
Esse negocio de nude é perigoso.
Já vi mulher ter que sair da cidade por causa que espalharam as foto dela pelada.
19/02/2018 15h56
Calma jovem
anônimo
19/02/2018 16h16
Eu só mando fotos para minha namorada, nunca mostrei pra mais ninguém além dela, aliás mandava, tem tanto tempo que nós não fazemos isso, isto era quando nós dois eramos virgens e não tinha como dar uma boa trepada, hoje é algo tão fútil que nem trocamos mais fotos, podemos ver o outro pelado quando quiser, rsrs
19/02/2018 19h15
Nunca mandei ! Eu só recebo !
anônimo
19/02/2018 20h31
Porque se o mesmo mandar foto gordo, jogando video game e comendo batata chips. Nem a mulher mais rodada do mundo vai querer transar com o mesmo. A questão é que o homem de um modo geral vem se moldando atravez dos tempos com os gostos femininos.

Mulheres gostam de homens com tanquinho, que pisam nas mesmas e trinta minutos depois estão pegando as mesmas de quatro, puxando o cabelo delas, e as chamando de vagabundas, putas, cachorras. As mulheres ficam excitadas com isso. Com a imprevisibilidade do mesmo.

Se acha que estou mentindo aponte um nerd gordo que passa o dia inteiro na frente do computador jogando, que é casado? Que tem uma vida sexual ativa? Não existe, pois a mesma mulher que ele é apaixonado está trocando nuds e dando para o cara de tanquinho. Apenas fato.
19/02/2018 21h12
Foram as próprias mulheres que criaram esse título de objeto. Homem nenhum nunca falou isso.
elas respondem
anônima
19/02/2018 15h58
Porque acham que o mundo gira em torno deles, principalmente do pau.
19/02/2018 15h55
Me corrigindo: "Se mulher é vista como objeto sexual" por um povo machista, escroto do caralho.
19/02/2018 16h04
Há conversa de qm quer dar a bunda! kkkk
Chega né gente?! é mto .mimimi
anônima
19/02/2018 16h01
Olha, a mulher só é vista como objeto sexual se ela permitir. Se desde o começo ela cortar, os homens a respeitam.
anônima
19/02/2018 19h47
Necessidade de aprovação e desespero.