E como ele ainda não superou, ele fica perto dessa outra como forma de "prêmio de consolação"?
E ainda é possível ele vir à gostar dessa outra garota?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
19/02/2018 16h19
Coitada dessa garota.
anônimo
19/02/2018 16h19
Mais fácil ele querer fugir dela.
mas parece coisa de psicopata,
vai na casa dele se ele tiver várias fotos dela na parede é pq ele quer te matar
(vi isso no one tree hill)
19/02/2018 16h22
Eu tenho pena disso
19/02/2018 16h23
Sim. Isso é um leve transtorno. Conheci um caso, o cara gastou quase 20 pila pra transformar a coitada. Peito, rosto, cabelo, parece coisa de filme de terror.

Se o cara não superou, ele precisa é de tempo. E tu merece alguém que goste mesmo de ti, não ficar alimentando esperança enquanto é usada como muleta dele.
anônimo
19/02/2018 16h23
É possível sim, acho difícil ele gostar da menina ela é só um estepe, quando ele superar ou voltar pra ex ela será abandonada.
19/02/2018 19h14
Não duvido de nada desse mundo !
19/02/2018 21h35
É mais comum "desgostar" por esse motivo.
anônimo
19/02/2018 21h36
você deve ser uma mulher bem dificil de lidar née ?
elas respondem
anônima
19/02/2018 16h21
não sei se é possível mas tenho um amigo que começou a namorar outra menina porque tinha o nome da ex e isso o fez lembrar ela, ja que ele não havia esquecido dela totalmente.
Apesar disso o relacionamento não fluiu e depois que ele superou não fez mais isso.
Lou
19/02/2018 21h39
Tem pessoas que se relacionam sempre com tenha as mesmas características físicas, pessoas parecidas. É algo meio estranho, o exato motivo e se gostam de verdade ou não da "parecida" não sei dizer.