Conheci um cara pela internet​, ainda não nos vimos pessoalmente, não ficamos e mesmo assim ele está todo apaixonado, na maior melação...

elas perguntam
2 7
eles respondem
19/02/2018 16h26
Muito mais comum com mulheres.

Homem necessita de tempo pra se apaixonar por você, precisa te ver nos bons e maus momentos. Se o cara se apaixona sem nem ao menos te ver, é um inexperiente inseguro, carente patológico ou um canalha brincando com seus sentimentos.

Caia fora.
anônimo
19/02/2018 16h29
É um forte indício
é vdd, tem pessoas que ficam carentes pq os pais não deram atenção e tal...
Algum trauma de infãncia sei lá.
Ter problemas não significa que seja uma pessoa ruim.
APENAS TEM POBREMA PORRA / TODO MUNDO TEM POBREMA.
elas respondem
anônima
19/02/2018 16h57
É mentira dele..depois você se apega, e ele cai fora...
Mentira dele..vai por mim
anônima
19/02/2018 16h27
Não me apaixono facilmente, tenho coração de PEDRA.
Mas eu me apego muito fácil, Isso que é foda! Da até raiva, pois não queria ser assim! :(
anônima
19/02/2018 16h32
Qdo aconteceu, fui patética mesmo. Mas acredito q a carência seja a responsável.
anônima
19/02/2018 16h23
Hahaha
Tática até papar vce !
Sobre pessoas carentes eu não gosto .
Geralmente são pessoas com falta de auto estima e que na grande maioria se fazem de vítimas .
anônima
19/02/2018 17h00
Não dar pra se apaixonar rápido assim por alguém..sò com o tempo mesmo, ele pode ta sentindo uma atração apenas e além do mas vcs nunca se viram
anônima
19/02/2018 17h02
Carência e esta 'paixão" toda é só pra conseguir o que quer.
19/02/2018 17h07
Carentes.